Ir ao conteúdo

Quais melhores jogos online?

jander

Posts recomendados

Postado

Ultimamente estou jogando war3, cs 1.6 e o source

Gostaria de saber quais uns legais de estratégia e de tiro também

alguem ja jogou farcry online?

valeu

Postado
de tiro o melhor é BattleField 2, vale cada centavo, e agora q descobri o mod Project Reality pra ele q não largo mais, é perfect = GUERRA mesmo

Cara! aonde baixo esse MOD :confused

Postado

Tá o Bruno falando desse maldito BF2 outra vez...

Muda o disco!

Mas realmente pelo que escuto falar o modo online do BF2 parece ser incrivelmente real e organizado. É tentador esse jogo.

Postado

Battlefield hj é referencia em Shooter Online.As Partidas onlines sao disparadas as melhores dos jogos disponiveis hj no mercado,ainda mais quando você consegue uma squad boa!!!Vou pesquisar sobre o Project Reality e ver se baixo ele pois como o bruno trovão sou mais um que aderiu cegamente ao sistema BF2 :)

Postado
aí: www.bf2brasil.com vai no forum dae tem uma parte la explicando TUDO sobre o project reality, ja aviso: é REALIDADE PURA, por isso se nunca jogou o BF2 normal online, acostume-se primeiro com ele e depois sim migra pro project reality

abracaum

Já tenho muita afinidade com o BF2 , Só que não sirvo para jogar si contra si (que nem CS) Eu sou "meio" estratégista, preciso de um time fiel, ai sim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...