Ir ao conteúdo

Play tv pro ultra

bocardi

Posts recomendados

Postado

aí galera eu estou com o problema mais estranho q ja vi em relaçao a esta placa, ela sintoniza com audio tudo beleza... ate aí normal... a captura tb é excelente , mas como sempre tem q ter um bicho na goiaba....

Uso tv a Cabo nela e tem CANAL QUE SIMPLESMENTE NAO PEGA, na minha tv esta la o canal, lindo.... mas no pc ele nao existe, a placa nao "acha" como por ex o history chanel (63 aqui) e a HBO 1 fica ruim, ja a 2 normal... na minha tv pegam todos....

O que eu faço ???

Postado

Você está jogando o sinal direto na placa?

Se sim está fazendo errado. A placa não tem um sintonizador muito bom.

Para fazer com que ela ache todos os canais ou então tenha uma qualidade melhor, puxe o sinal de uma saida out do seu aparelho de VHS ou então de uma TV...assim ela acha todos os canais. Eu lá em casa uso do vídeo e basta que eu mande o vídeo sincronizar que ele acha todos os canais.

Tem alguns canais também que você precisa mudar o sistema de cor para que ele fique direito. Ai basta alterar dentro do programa de captura entre PALM ou NTSC.

[]s

Postado

sim eu jogo o sinal direto, senao tenho q ligar um trambolho do lado do pc... Mas o problema é que uma vez tive um problema com ela e instalei varios drivers de varias placas ate acertar o problema e ela pegou todos canais perfeitamente , mas nem lembro o q fiz na epoca foi meio sem querer... Depois que formatei meu pc ela voltou a nao pegar certos canais.... alguem conhece algum driver??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!