Ir ao conteúdo

drive audio-onboard da Foxconn 760GXk8MC

POSSATO

Posts recomendados

Postado

Ajude-me a encontrar um drive de audio on-board da Placa mãe Foxconn 760GXK8MC. já baixei do site, mas na hora de descompactar dá pau.

• 8 meses depois...
Postado

Passei por um grande aperto por causa desta placa mãe, depois de inumeras tentativas, descobri como instalar, siga os passos:

1° Salve o que precisar do seu HD,

2° Quando for excluir a partição, "não use a opção de rápido", e faça isso 2x, para garantir que nada sobreviveu no seu hd!!!

3° Entre no SETUP da placa mãe e observe uma coisa!!! o Som é onbord PCI, no Setup estará selecionado outra opção, ai está uma parte do mistério, mude a opção para PCI!!!

4° Inicie o Windows normal, tenha em mãos o drive da SIS7012, logo da prima tene instalar o dito cujo, vera então que deu erro, não se preocupe!!!

vá em: gerenciador de dispositivos, entre na opcao gerenciador de som, click em cima, e vá em atualizar drive, agora, ao invés de voce direcionar a procura para a pasta, selecione a ultima opcao que fala dos drives padroes do windos, nisto click na opcao para adcionar drive manualmente, para que você não se perca, irá aparecer uma tabela com drives etc!!! selecione a opcao todos os dispositivos, ira aparecer uma tabela bem maior, vá até a ultima opcao e escolha inserir o drive por A:, na opcao click na barra e selecione o drive na pasta que ele venha a estar (SIS7012) ai o windows irá fazer uma "transferencia" dos dados do SIS7012 para o seu hd, apos a transferencia, verifique se apareceu como gerenciador de som o drive da SIS7012, agora é só desfrutar,

Algumas coisas a ponderar, faça isso sem o SP2 instalado, não tente instalar o drive pela maneira convencional pois nunca ira conseguir, só no braço mesmo para fazer esta placa mãe funcionar!!!!

E dele pedreira,

Se não conseguir fazer isso, manda ai um e-mail que eu trituro mais ainda o tuto!!!!

abraços e boa sorte!!!!!

• mês depois...
Postado

então...

explicadno melhor...

eu consegui nstala td crtinho....

você tem que baixar o driver de audio SIS7012....

depois você reinicia o pc vai até a bios e habilita o som onbord como PCI...

até ai beleza....

reinicia...tenta instala e mesmo assim ele vai dar um erro....

1> entra em gerencidor de disposiitivo>controlador de audio>atualizar driver.

2>na janela que abrir você vai na primneira opcção "sim somente desta vez"

3>clique na opção "instalar de um lista ou local específico" e de um avançar

4>clique na opção "na instalar, escolherei o driver a ser instalado" e de um avançar

5> clique na opção "com o disco".

6>na janela que abrir você vai em procurar e selecione o caminho da pasta do driver de som SIS7012 (arquivo *INFO que provavelmente vai tar dentor da pasta wnxp) que você baixou.

7>de um OK e clique em avançar.

protno tá instalado...

eu custei pra conseguir fazer isso...

:angry:

mas consegui....

abração:angry:

• 2 meses depois...
Postado

Essa placa é complicada o som dela mesmo e dar uma dor de cabeça danada, mas é so da primeira vez... é assim amigo, você instala o audio normal so q ela vai dar erro, ate ai você ja sab, mas a partir dai faça o seguinte, vou tentar t explicar passo a passo pra fik mais fácil:

Explore o cd -- va na pasta drives- depois common-- audio--realtek--ac97-e va instalando todos os icones azuis da realtek e instale tambem as janelinhas brancas com bordas azuis.

caso o audio não funcione assim, procure a pasta WDM e instale os icones do realtek e as janelinhas com bordas azuis tambem q vai dar certo, nao esqueça de ir instalando e olhando la no painel de controle no audio pra v se ja pegou ou nao

falou

Postado

Os drivers podem ser instalados de diferentes maneiras.

Querpor software especializado como o da InstallShield , instalados pelo windows update ou podem ter que ser instalados manualmente.

Vejam aqui como fazer no caso de instalação/actualização manual :

http://tvtel.pt/zelect111/Actual%20Manual%20%20Drivers_ficheiros/frame.htm

http://tvtel.pt/zelect111/Instala%20Manual%20de%20Drivers_ficheiros/frame.htm

• 4 semanas depois...
Postado

no caso da minha placa é a foxconn m7vmx-s será que eu tenho que fazer o mesmo procd...

eu to tentando instalar esse driver de som mas não to conseguindo, o everest disse q é uma Realtek ALC888/S/T @ nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller PCI mas não encontro nada parecido vocês poderiam me dare umalô ?

• 2 meses depois...
Postado

pessoal estava com problemas no audio da placa que era winfast 760gxk8mc

dei uma confarida no link do xbmmx ali em cima e baixei o drive a98me760gxk8mc

é um driver da soundmax ja tem ate o setup do instalshield direto ,podem baixar

resolveu meu problema !!!!

• 5 meses depois...
Postado

mano eu tenho esta placa e todos os drivers de audio que baixei não de certo aí como eu não tive paciencia eu comprei logo foi uma placa de audio off xD boa sorte na busca (que pra mim foi impossivel...)

Postado

To precisando da ajuda de vocês...

minha placa-mãe é onboard winfast foxconn 760gxk8mc, eu formatei meu pc mas nao recuperei os drives e agora o pc ta sem som! baixei o driver de som indicado acima mas deu erro de compatibilidade!! gostaria q alguem me ajudadesse!!!

abraço

ps: Antes o meu sistema operacional era o windows xp sp2 e agora é windows xp sp3!

meu email é: [email protected]

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Passei por um grande aperto por causa desta placa mãe, depois de inumeras tentativas, descobri como instalar, siga os passos:

1° Salve o que precisar do seu HD,

2° Quando for excluir a partição, "não use a opção de rápido", e faça isso 2x, para garantir que nada sobreviveu no seu hd!!!

3° Entre no SETUP da placa mãe e observe uma coisa!!! o Som é onbord PCI, no Setup estará selecionado outra opção, ai está uma parte do mistério, mude a opção para PCI!!!

4° Inicie o Windows normal, tenha em mãos o drive da SIS7012, logo da prima tene instalar o dito cujo, vera então que deu erro, não se preocupe!!!

vá em: gerenciador de dispositivos, entre na opcao gerenciador de som, click em cima, e vá em atualizar drive, agora, ao invés de voce direcionar a procura para a pasta, selecione a ultima opcao que fala dos drives padroes do windos, nisto click na opcao para adcionar drive manualmente, para que você não se perca, irá aparecer uma tabela com drives etc!!! selecione a opcao todos os dispositivos, ira aparecer uma tabela bem maior, vá até a ultima opcao e escolha inserir o drive por A:, na opcao click na barra e selecione o drive na pasta que ele venha a estar (SIS7012) ai o windows irá fazer uma "transferencia" dos dados do SIS7012 para o seu hd, apos a transferencia, verifique se apareceu como gerenciador de som o drive da SIS7012, agora é só desfrutar,

Algumas coisas a ponderar, faça isso sem o SP2 instalado, não tente instalar o drive pela maneira convencional pois nunca ira conseguir, só no braço mesmo para fazer esta placa mãe funcionar!!!!

E dele pedreira,

Se não conseguir fazer isso, manda ai um e-mail que eu trituro mais ainda o tuto!!!!

abraços e boa sorte!!!!![/quote

Coloco a disposição o link que fiz o Downloads e deu certo funcionou de primeira anotem o link. http://global.foxconnchannel.com/support/downloads.aspx Faça o Downloads pelo nome da placa e na hora de instalar é a pasta do Win 98 ME, um abraço espero que tenho ajudado a todos.

• 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Ajude-me a encontrar um drive de audio on-board da Placa mãe Foxconn G31MVP/G31MXP . já baixei do site, mas na hora de descompactar dá pau.

por favor, alguem pode me ajudar?

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Para funcionar o audio driver que você abaixou do site da winfast:

-na hora que você liga o pc aparece uma opção de apertar a tecla delete para entrar no setup

-entre no setup

-jeito mais fácil

--selecione a opção de "load optionizer configs" ou um nome parecido, vai estar acima da opção save & exit, não se exqueça de selecionar e escolher a opção yes apertando o botão Y, saia e salve.

--ao re-iniciar a maquina você poderá instalar normalmente o driver :)

--Deixe as opções de perifericos no setup do jeito que ficaram

OBS: caso algum dia você queira re-instalar o windows XP tem que mudar as configurações:

-Entre no setup da placa mãe apertando o botão delete quando ligar a maquina

-Escolha o opção "LOAD FAIL SAFE OPTIONS"

-Lembrece de selecionar yes, saia e salve as mudançãs no save & exit.

-Instale o windown xp normalmente

-depois siga as instruções no comessa desta mensagem para poder instalar o driver de som.

O que acontece se você temtar instalar o XP com os drivers perifericos da placa mãe ligados:

- Não condegue instalar aluns arquivos DLL (Dinamic link Librare) e isto impede o funcionamento correto de varios programas e impede a instalação, caso isso aconteça basta mudar as opções do setup da placa mãe e re-instalar novamente o programa

• 3 meses depois...
Postado
então...

explicadno melhor...

eu consegui nstala td crtinho....

você tem que baixar o driver de audio SIS7012....

depois você reinicia o pc vai até a bios e habilita o som onbord como PCI...

até ai beleza....

reinicia...tenta instala e mesmo assim ele vai dar um erro....

1> entra em gerencidor de disposiitivo>controlador de audio>atualizar driver.

2>na janela que abrir você vai na primneira opcção "sim somente desta vez"

3>clique na opção "instalar de um lista ou local específico" e de um avançar

4>clique na opção "na instalar, escolherei o driver a ser instalado" e de um avançar

5> clique na opção "com o disco".

6>na janela que abrir você vai em procurar e selecione o caminho da pasta do driver de som SIS7012 (arquivo *INFO que provavelmente vai tar dentor da pasta wnxp) que você baixou.

7>de um OK e clique em avançar.

protno tá instalado...

eu custei pra conseguir fazer isso...

:angry:

mas consegui....

abração:angry:

Valeu mesmo Rafael, essa placa tava me deixando maluca. Fiz tudo como você disse e deu tudo certo. Beijão:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!