Ir ao conteúdo

PROBLEMAS COM PAVILLION A6030br

FabioSterckele

Posts recomendados

Postado

Meu irmão comprou um PC, HP Pavillion a 6030br, vindo com Windows Vista de fábrica, e ao ligar o computador, desanimou com o desempenho da máquina. Mesmo com 1gb de RAM, pesa demais esse novo sistema! Pensou em formatar a máquina e colocar o Windows XP, mas, como fazer com os drivers? A própria HP não dá suporte a esta máquina com Windows XP, inclusive, em qualquer lugar do mundo, esta série só sai de fábrica com Windows Vista. O que pode ser feito neste caso? A placa-mãe é esta: Motherboard manufacturer's name: ECS RC415ST-HM

HP/Compaq name: Alhena5-GL6

Há alguma solução, ou o jeito mesmo é ficar com o Windows Vista?

Postado

Bah, estou querendo comprar um computador igual a este seu, mas agora desanimei. Esperava justamente instalar o Windows XP após a compra... Mesmo assim, será que você poderia me informar a marca da placa-mãe, hd e gravador de dvd que vem com esta máquina?

• 4 meses depois...
Postado
Meu irmão comprou um PC, HP Pavillion a 6030br, vindo com Windows Vista de fábrica, e ao ligar o computador, desanimou com o desempenho da máquina. Mesmo com 1gb de RAM, pesa demais esse novo sistema! Pensou em formatar a máquina e colocar o Windows XP, mas, como fazer com os drivers? A própria HP não dá suporte a esta máquina com Windows XP, inclusive, em qualquer lugar do mundo, esta série só sai de fábrica com Windows Vista. O que pode ser feito neste caso? A placa-mãe é esta: Motherboard manufacturer's name: ECS RC415ST-HM

HP/Compaq name: Alhena5-GL6

Há alguma solução, ou o jeito mesmo é ficar com o Windows Vista?

Prezado amigo sofredor: va no site da WWW.ecusa.com/ecswebsite/donwload/category

escolha a serie 410

categoria=placa mãe+soquet=755+modelo RC410L/800M=V2(drivers igual ao da RC451ST)

va na tageta drive no campo direito

va em brive de som e baixe + va tambem em VGA(adptador de video)baixe e instale os dois e seu problema para HP pavilio a6030br estara pronta para executar o WinXP Pro

[email protected](técnico de informática)

Postado

Prezado amigo sofredor: va no site da WWW.ecusa.com/ecswebsite/donwload/category

escolha a serie 410

categoria=placa mãe+soquet=755+modelo RC410L/800M=V2(drivers igual ao da RC451ST)

va na tageta drive no campo direito

va em brive de som e baixe + va tambem em VGA(adptador de video)baixe e instale os dois e seu problema para HP pavilio a6030br estara pronta para executar o WinXP Pro

[email protected](técnico de informática)

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!