Ir ao conteúdo

Formatar Notebook HP

nevermind

Posts recomendados

Postado

Pessoal, seguinte...a minha historia é: comprei um note HP DV6225. É importado.

Ok, veio com o Vista Home Premium...e tal...mas algumas duvidas me restam...espero que possam me ajudar...

1°: Como formatar o note (apagar tudo, tudo tudo tudo) e depois instalar o windows xp pro? É possível?

2°: O teclado nao tem ç (óbvio, é importado). Eu queria configurar como eram os teclados antigoes...que era virgula + c. Como fazer?

3°: O modelo do note é o DV6225, mas quando vou no painel de configuração, ele me mostra o modelo DV6000. E agora? Fui enganado? Como saber se é mesmo o DV6225?

É isso...muito obrigado!

Nevermind

Postado

Não sei como ficou no Vista, mas no XP, você tem que ir na parte de configurações regionais e linguagens - Escolher a linguagem para português, e o tipo de teclado para United States-International, se você usa o teclado inglês ou americano.

Antes de você tentar formatar olhe no site da HP se tem todos os drives do XP para o seu notebook, se não depois vai ser um problema.

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!