Ir ao conteúdo

Pretendo vender meu HP Pavilion p/ comprar um Acer

fidelman

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo vender meu Pavilion da assinatura com garantia HP ate novembro de 2007 e Internet security Karpersky ate junho de 2008, para comprar um Acer 5050-3613, mudei p/ uma casa grande no interior de SP e coloquei Wireless e o HP é muito grande p/ ficar andando, vou pegar esse de 14" e 2.4kg. to pedindo R$2.400,00 pelo HP ta bom? ainda levando uma webcam de 350k de brinde com leds de brinde. :lol:

Postado

Com certeza não vale R$ 1.000,00, tem 1GB de memoria, ta na garantia Hp ate novembro, tem Internet Security Kaspersky ate jun/08, HD 60Gb seagate 5400rpm, wim xp original com cd e ainda uma webcam 350k com leds de visão noturna de brinde. Daigonet Corporation continua com a mesma opinião sobre o preço? alguem mais tem opinião? :lol:

Postado
Com certeza não vale R$ 1.000,00, tem 1GB de memoria, ta na garantia Hp ate novembro, tem Internet Security Kaspersky ate jun/08, HD 60Gb seagate 5400rpm, wim xp original com cd e ainda uma webcam 350k com leds de visão noturna de brinde. Daigonet Corporation continua com a mesma opinião sobre o preço? alguem mais tem opinião? :lol:

Bom, to tentando ajudar.

É claro que é melhor que varios desktops por aí, mas os notebooks estão baixando muito.

HP v6210 1699,00 em 12 vezes ou 1430,00 á vista.

Sempron 3500+.......Sempron 3000

HD 60gb...............60gb

Garantia 1 ano.......4 meses

Linux (ou alternativo)... Win XP

Kaspersky Free.........11 meses

Nvidia 6150go (256mb)...........Ati X200 (128mb)

Webcam 50,00..................brinde

Sem chances........ não dá pra vender nem pelo mesmo preço do v6210, muito menos por essa bagatela de 2400,00. Fala serio né..........

2400,00 hoje leva, dell 131L, dv6125, Lg R400. Todos com DVDRW

Por mais que voce diz que tem 1gb de ram, isso é o de bemmm menos, pois um pente de 1gb não passa dos 150,00 reais

1700,00 em 12 vezes + 150,00 (1gb) = 1850,00.

Sobra 550,00....... sem chances mesmo. voce sonhou alto demais.

Com 550,00 eu tasco hd de 160gb, 2gb de ram totais, e ainda sobra dinheiro. Com garantia de 12 meses e processador mlhor, video melhor, memoria melhor, hd melhor. Não dá mesmo. O seu note vale na minha opinião 1000,00 reais e olhe lá. Mas se voce jogar a labia, deve bater 1200,00 no maximo.

Windows XP é o de bemmmm menos nesse país. Se o cara quiser, ele tasca windows vista com preço de big mac.

Postado

Annnhhh :( foi promoção relâmpago!

Mas ainda está valando o v6210br. Só queria que ele fosse 14 polegadas, preciso de um note pra viajar uma vez por semana. você recomenda algum 14" Daigonet?

valeu!

Postado
Annnhhh :( foi promoção relâmpago!

Mas ainda está valando o v6210br. Só queria que ele fosse 14 polegadas, preciso de um note pra viajar uma vez por semana. você recomenda algum 14" Daigonet?

valeu!

LG R400 dvdrw(2399,00) e , e, hummmmm, nem me lembro......kkkk, aé a HP dv2120 (2499,00 com cupom).

Aí tem a Dell d520 mas não é widescreen por 2199,00.

E depois tem Positivo d43 dvdrw (2299,00 com cupom) e Amazon PC fl31 2799,00 com cupom,

ou Promoção relampago Lenovo N100 por 2399,00 http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?&model=06892LPSM&nextpage=model&ecode=NOTEBOOKS&groupsite_name=NOTEBOOKS&site=NOTEBOOKS

• mês depois...
Postado

Amigos, preciso de uma força. Comprei um FL 31 V AmazonPC, não consigo configurar minha banda larga Turbo Brasiltelcom. Ao configurar é detectado dois adaptadores de rede, tentei nos dois, ocorre erro ao configurar e pede para configurar manualmente o adaptador...! Aí que estou perdido, como faço? Outra dúvida, não estou conseguindo usar a câmera integrada, no menu só tem o comando Uinstall...Help....Obrigado

• Membro VIP
Postado
Amigos, preciso de uma força. Comprei um FL 31 V AmazonPC, não consigo configurar minha banda larga Turbo Brasiltelcom. Ao configurar é detectado dois adaptadores de rede, tentei nos dois, ocorre erro ao configurar e pede para configurar manualmente o adaptador...! Aí que estou perdido, como faço? Outra dúvida, não estou conseguindo usar a câmera integrada, no menu só tem o comando Uinstall...Help....Obrigado

Melhor abrir outro topico :rolleyes:

Postado

Quem comprou notebook ano passado pagou caro em algo que hj vai ter que vendar barato mesmo. Eu peguei um hp a duas semanas é já tô achando que deveria ter esperado mais um mês...

Postado
Quem comprou notebook ano passado pagou caro em algo que hj vai ter que vendar barato mesmo. Eu peguei um hp a duas semanas é já tô achando que deveria ter esperado mais um mês...

É por isso que eu digo meu amigo, comprei um Positivo V41 no final de março deste ano por 1799,00, e conseguir vende-lo por 1600,00, ainda bem, pois eu acho que esse note é um sério candidato a tá valendo 999,00 no final do ano, se bem que parece que a Positivo ainda não se deu conta que a HP/Compaq e DELL entre outras gigantes do mercado abaixaram seus preços, acho que ela ainda acha que pode competir com os modelos dessas marcas, coitada, hj em dia só compra Positivo quem é muito mal informado ou cliente assíduo das Casas Bahia hehehe, digo isso porque lá eles apresentam esse notebook como se fosse uma coisa de outro mundo.

Compre um V6210BR da Compaq, o melhor custo-beneficio do Mercado, não caiam na bobagem de economizar alguns reais para pegar modelos com componentes extremamente limitidados como VIA e SIS da vida, o arrependimento depois é de arrancar os cabelos!:eek::eek:

Postado
Olá pessoal, estou querendo vender meu Pavilion da assinatura com garantia HP ate novembro de 2007 e Internet security Karpersky ate junho de 2008, para comprar um Acer 5050-3613, mudei p/ uma casa grande no interior de SP e coloquei Wireless e o HP é muito grande p/ ficar andando, vou pegar esse de 14" e 2.4kg. to pedindo R$2.400,00 pelo HP ta bom? ainda levando uma webcam de 350k de brinde com leds de brinde. :lol:

** eu tô na luta pra vender um desse tambem. E so estou baixando o preço. Eu estava com pena de vender por R$1400 mas se eu conseguir isso vai ser um milagre. Uma pena, pois o note é bem bacana.

Postado

Pois eu desisti foi de vender, andei testanto alguns Acer com sempron, turion, e nenhum me agradou nem foi tão rápido qto o meu. o preço minimo que venderia seria 1900,00. como ate agora ninguem quis, fico com ele....so queria que tivesse 14"...:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...