Ir ao conteúdo

Como ativar IDE 133??

Dellon

Posts recomendados

Postado

olá amigos do forum comprei um hd da samsung IDE 133 de 80gb modelo SP0842N pois bem ele ta setado como UltraDma mode 5 isso quer dizer que esta trabalhanho como IDE 100, fui no site da samgung e la ta falando que tem que baixa um programa pra ativa o 133 de velocidade, eu achei o programa mais me pareceu um tanto estranho...

ta no link abaixo se alguem quiser conferi eu agradeço, pois nos botões do programa não aparece nada escrito, aparecem ?????? pontos de interrogação

http://www.samsung.com/br/support/productsupport/download/Model_Select2.aspx?type=hdd&subtype=spinpoint%5Fp80&model=SP0842N&fileType=SW&LSSI=%2Fbr%2Fmodule%2Fssi%2Fleft%2Flmenu%5Fhdd%5Fspinpointp80%2Esec&RSSI=%2Fbr%2Fmodule%2Fssi%2Fright%2Frmenu%5Fhdd%2Esec

muito estranho.. (_(

valeu ae galera!

Postado

Dellon,

Esses pontos de interogação é devido ao idioma dele, que não deve estar instalado por ai... tipo, chinês, filipino, coreano, etc... quanto ao resto de sua dúvida, não sei...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...