Ir ao conteúdo

Drive Cleaner - modo de segurança

brleite

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe ABIT KN9S e meu sistema operacional é o WIN XP/SP2. Preciso desesperadamente entra no modo de segurança, para fazer a limpeza pelo drive cleaner corretamente, e ja tentei apertar o F8 e F5 inumeras vezes na tela de inicializacao e nao consegui. Será que alguem tem outra ideia?

para usar o drive cleaner é realmete necessario faze-lo em modo de segurança? se eu fizer no modo normal vai dar algum problema?

Postado
Tenho uma placa-mãe ABIT KN9S e meu sistema operacional é o WIN XP/SP2. Preciso desesperadamente entra no modo de segurança, para fazer a limpeza pelo drive cleaner corretamente, e ja tentei apertar o F8 e F5 inumeras vezes na tela de inicializacao e nao consegui. Será que alguem tem outra ideia?

para usar o drive cleaner é realmete necessario faze-lo em modo de segurança? se eu fizer no modo normal vai dar algum problema?

Você aperta o F8 no boot e abre um menu, ok informe para bootar pelo HD e continue apertando F8, caso você não esteja conseguindo entrar deste modo ai o windows fica parado um pouco e volta pro Desktop, Bom neste caso isto quer disser que as suas Memórias não são confiaveis e devido a isto o windows não poderá entrar no modo de segurança.

Faça o a limpeza com o chamado CCLAENER no modo normal mesmo e saiba que ele vai buscar todo tipo de lixo que houver na maquina não tenha medo e mande limpar tudo depois mande ele verificar o registro pra vêr se encontra entradas invalidas e mande arrumar. faça sem medo pois é um programa inteligente e não vai te prejudicar.:(:D

Postado

vou tentar deste modo então, minha mem é 1gb Kingston 800mhz, deve ser confiavel e nao deve dar este problema, não é?

vou tentar também este outro programa ai! por favor verifique se o nome que você escreveu está correto, e qual a versão mais recomendada?

Postado

ja testei este programa, ele realmente limpa muita porcaria no pc, mas é tão confiavel para limpar os resquiscios dos drivers anteriores quanto o Drive Cleaner?

Ha!! estou usando o driver 160.03 (beta), muito bom ele!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!