Ir ao conteúdo

Problema com a GEFORCE 7300GT ZOGIS


Tsubaru

Posts recomendados

Postado

Comprei essa placa mês passado, basicamente pra rodar Command and Conquer 3, que roda sem problemas, mas ando tendo problemas com alguns jogos, que ao iniciar desarmam o monitor.

Star Wars Empire at War rodava antes de comprar a placa, mas agora o monitor desarma.

Minha placa mãe é uma Gigabyte GA-945GM-S2.

Ele tem um chip gráfico onboard Intel 945G, que rodava Star Wars Empire at War.

Outro jogo que desarma o monitor, é Immortal Cities Children of The Nile.

O que pode ser isso?

Acredito que a placa roda o jogo, e andei lendo sobre monitores que não suportam 70hz de frequência, que a placa usaria para certos jogos.

Tem nexo isso?

Tenho um CRT de TCE.

Não sei o que pode estar gerando esse problema que desarma o monitor.

Alguma ajuda?

Não gostaria de trocar de monitor, mesmo porque pode nem resolver.

Windows XP SP2

Postado

Isto de "desarmar" que voce está falando pode ser problema na atualização do seu monitor. Tente executar o programa RefreshForce. Ele vai corrigir as taxas de atualização do seu monitor. Mas antes certifique-se que seu monitor está instalado corretamente.

Outra coisa que você pode tentar é deixar sempre na frequencia 60hz pra poder testar.

Segue o link do reforce:

http://files3.majorgeeks.com/files/aab9221ab2571018f276769b93ddcb60/video/reforce.zip

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...