Ir ao conteúdo

Ajuda com alguns componentes

Posts recomendados

Postado

Estou montando a configuração do meu novo pc e escolhi as seguintes peças:

- MB Asus M2N-SLI deluxe

- Vídeo GeForce 8600gts 256mb

- 2x mem Kingston 1GB 667

- CPU AM2 Athlon64 X2 3800 BOX

- HD Seagate 200GB SATA (+1 hd seagate 40GB ATA)

- Gravador DVD LG

Gostaria da sugestão de vocês que fonte eu devo comprar: marca, tensão, etc. Também gostaria de uma opinião sobre gabinetes, o que eu devo procurar em um, suportes e tal, já que não me importo com gabinetes bonitões, mas gostaria de saber se existe algum que não seja muito caro e que tenha tudo o que eu preciso, já que num outro post que eu abri outro dia me disseram que eu iria precisar de ventoinhas.

Postado

você vai usar SLI? Se não pega uma Asus M2N-E.

Gabinete você compra aqui no Brasil mesmo. Se você comprar um bom gabinete nao precisa de ventoinhas. Recomendo um gabinete Cooler Master Centurion. Simples e eficiente. E a fonte??? è muito importante. Recomendo uma Huntkey 450w.

edited: é 450w :P

Postado

Bom, sobre gabinetes eu to meio por fora.

Sobre a fonte uma Huntkey 450w ou uma Seventeam 550w dao legal. Se quiser tambem tem a Zalman

Postado

Obrigada. Acho que vou ficar com essa Huntkey então! Pra todos que eu perguntei essa sempre foi citada, e normalmente como a melhor opção.

Estou mesmo por fora de gabinetes!!! Eu jamais pensaria nesse gabinete como simples hehehe, com transparências e tal...

Pelo jeito vou ter que desembolsar mais com gabinete do que eu gostaria... :(

Mas, obrigada a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!