Ir ao conteúdo

Fonte de micro atx, só liga quando quer.

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho uma cliente que tem um micro Pentium 3 de 450 MHZ, 64 MB de Ram, placa mãe ASUS, o problema eu acho que está na fonte, que cisma vez ou outra de ligar e desligar quando quer, mas agora ela desligou de vez, preciso dar um jeito de essa fonte funcionar corretamente, eu já fui na casa dela, e resolvi tirando os conectores da fonte e recolocando, mas só foi por um tempo, também limpei as memórias, e funcionou na hora, mas eu sabia que não ia funcionar para sempre.

Eui preciso muito de uma resposta, detalhe, eu adoro essa cliente, e não posso nem quero furar nunca com ela.

ahhh, a bateria da placa mãe dela acabou.

• 4 semanas depois...
Postado

Amigao, muito simples de resolver. Troque a fonte e a bateria. Provavelmente não vai gastar mais do que R$ 20,00. Fonte é algo muito barato. Não vale a pena tentar consertar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...