Ir ao conteúdo

Instalacao do Xp

leo.bassetto

Posts recomendados

Postado

Dae, estou tentando instalar o windows xp e não estou conseguindo. quando carrega td certo e eu aperto Enter para contuniar aparece uma mensagem assim.

"O programa de instalação não encontou uma unidade de disco rigido instalada no computador.

Certifique-se de que as unidades de disco rigido estão ligadas e conecctadas corretamente ao computador e de todas as configuraçoes de hardware relacionadas ao disco estão corretas. Isto pode envolver a execuçao do programa de diagnostico fornecido pelo fabricante ou programa de configuração.

A instalação não pode prosseguir. Pressione F3 para sair."

o que eu tenho que fazer? Instalar o hd sata? Como faço isso?

Abraço

Postado

Supondo que seu HD seja SATA, veja dentro do CD da placa mãe há um driver ( ou arquivo ) que vai gerar um disquete ( ou copie para um disquete ) que ira reconhecer a interface SATA da sua placa mãe. Assim logo que você começar a instalar seu Windows aperte F6 e indique o drive no disquete, assim o Windows achará seu HD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...