Ir ao conteúdo

AION - The tower of Eternity (MMORPG)

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

AION - The tower of Eternity

Ficha Tecnica

Fabricante: NCSoft

Lançamento: 2007

Distribuidora:NCSoft

Prévia

Aion é o MMORPG com o visual mais bonito de todos os tempos. Neste mundo de fantasia você poderá interagir com varias raças diferentes entre anjos, demonios e dragoes que tentarão controlar o mundo. Você jogará Aion? Se sim, irá passar por grandes histórias tendo diversas experiências sociais, econômicas e culturais dentro do jogo.

Este jogo irá transformar os jogadores em criadores de sua propria historia dentro do jogo. As ações de cada jogador vão interferir diretamente na história do jogo e vai leva-lo a um novo destino a cada momento.

Aion é um jogo que não tem nenhum limite cultural, e terá um estilo diferente, uma história que deverá ser apreciada por um longo tempo e por todo o mundo.

Screenshots

Galeria da UOL Jogos

Requisitos Sistema

Minimos >>

CPU : Pentium 4 2.0GHz

RAM :1GB

VGA :GeForec FX 5600(128MB), DirectX 9 or higher

Links úteis

Site Oficial

Alguns videos

Postado

Esse sistema de voo aí não tem nada de inovador.... perfect world já possui e tem batalhas aereas..., mas a NCSOFT tem credito por ter criado GW....

• 5 meses depois...
Postado

Esse jogo já tá fazendo o maior reboliço por aqui!!!

alguém pod m dizer s já está disponível para nós pobres mortais???

e s vai ser mais q uma imitação do Lineage 2 Chronicle 6 - Kamael

não é rebaixando esse jogo não, só estou lembrando q foi a NCSoft que criou esse (Lineage) que já é do *******

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado

ja estou jogando aion no servidor oficial chines!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

claro com o pacth de tradução para enu-us

periodo gratuito de 15 dias free por região que abre server

ja está na décima que vai de 30 de maio a 15 de junho free.

ps quando chegar em casa coloco os links do servidor coreano e do turotial onde tem os links pra baixar e cadastrar no server

• mês depois...
Postado

Boa noite.

Estou tendo problemas com o jogo. Entro no jogo e espero ele chegar na tela de login...Quando ele chega na tela de login, meu pc simplesmente reinicia.

Já atualizei os drivers de vídeo e tal, procurei para saber se alguém estava tendo o mesmo tipo de problema e não encontrei nada.

Também não tenho problemas na configuração do meu pc.

Tenho uma 9600 GT 512, 4 gb de Ram DDR3 e um Quad Core...

Também sou jogador de World of Warcraft e nele jogo com todas as configurações maximizadas, ficando em torno de 20~~30 FPS.

Alguém poderia ajudar ou teria alguma ideia sobre a resolução do problema?

Desde já, grato.

• 2 meses depois...
Postado

seguinte, vou dar 1 up no meu pc e gostaria de saber se com essa config. nova vai rodar DAHORA o aion...

ai vai

Athlon X2 245

MB A780GM-A AM2 Box

4gb memoria ram DDR2

GeForce 8600 GTS 512mb 128bit

HD 80GB

o que vocês axam?

roda no max.? ou vai sofrer pra rodar no max?!

Postado
Esse sistema de voo aí não tem nada de inovador.... perfect world já possui e tem batalhas aereas..., mas a NCSOFT tem credito por ter criado GW....

Me desculpem, mas descordo. O sistema de voo e batalha aerea do perfect Word é algo totalmente porco comparado com o que o Aion oferece. O perfect Word não tem dinamica nas batlhas e tirando o fato de que você está vendo o chão abaixo de você nem parece que você está voando. No Aion o voo é rápido e dinamico e as batalhas aereas bem emocionantes. Sem falar que não há nenhum jogo atual de MMo que se compare a Aion. Já joguei WOW, Perfect Word, Line Age, requiem, ragnarok 1 e 2, Roham, lost chaos, Word of Kung fu, Rappelz e outros...

O grafico é superior e a jogabilidade nem se fala.

No momento o jogo está em open Beta... Mas dia 21 começa a grande saga.

Morte aos Elyos... força aos Asmodians.

Postado

alguem ai sabe!?!?!?

seguinte, vou dar 1 up no meu pc e gostaria de saber se com essa config. nova vai rodar DAHORA o aion...

ai vai

Athlon X2 245

MB A780GM-A AM2 Box

4gb memoria ram DDR2

HD 80GB

o que vocês axam?

Postado

O jogo entra no closed beta dia 21 agora

pelo que entendi o jogo terá período de 15 dias de gratis para novos jogadores

após esse período qto será a mensalidade para jogar ?

O servidor americano = o chineis ?

O jogo utiliza engina havok ?

• Membro VIP
Postado
O jogo entra no closed beta dia 21 agora

pelo que entendi o jogo terá período de 15 dias de gratis para novos jogadores

após esse período qto será a mensalidade para jogar ?

O servidor americano = o chineis ?

O jogo utiliza engina havok ?

Para detalhes sobre o inicio do aion global (servidores americanos e eutropeus):

http://na.aiononline.com/en/news/more-details-on-preselection.html ou http://kindred.aion.tv/status/

Esse período era no servidor chines, que a cada região que abria, tinha 15 dias + 5h de jogo gratuito (após esse periodo tinha que pagar um pacote de horas pra jogar);

Os servidores são diferentes e utilizam lauchers diferentes (somente o europeu EU e o americano NA compartilham o mesmo laucher - selecionando nas configurações qual região pretende conectar NA ou EU);

Quanto a engne já não me lembro (sei que aparece quando inicia o jogo mas não lembro)

ai vai

Athlon X2 245

MB A780GM-A AM2 Box

4gb memoria ram DDR2

HD 80GB

o que vocês axam?

se tiver em torno de 3GB de memória virtual roda no médio (a pasta do aion 1.5.0.5 tem em torno de 12GB), isso se você estiver usando SO x64, se for um X86 vai precisar de mais memória virtual, pode até rodar no máximo mas não recomendo jogar MMO com grafico no máximo, pois o mesmo pode vir a travar e acontecer algo desastrozo no jogo

Postado

Pelo que andei lendo a data de estréia do americano foi ontem.

Alguem ai está jogando ?

Esse jogo realmente está ****** pelo que tenho lido !

Alguem ai sabe informar se tenke comprar o jogo pra comeca a joga ? ou só paga mensalidades ?

E a respeito de mes de grátis ?

Se alguem tiver jogando no americano nos ajude aewww !

Postado

O jogo foi lançado oficialmente e para jogar é necessário comprar, os preços no Steam são 50$(Standard) ou 60$(Collector's Edition). O jogo é muito parecido com o WoW, estou jogando com um Sorcerer level 22 e estou muito ânimado o único contra é a instabilidade nos servidores mas isso é normal em qualquer início de qualquer mmorpg ou até mesmo de qualquer jogo online. A respeito da mensalidade o valor são 15$(14.99$) e não existe mês grátis, houve no servidor chinês como foi informado pelo amigo anteriormente. É um belo jogo com uma atmosfera bem mais envolvente que WoW e um PvP que o deixa parecendo Tibia(acho que exagerei).

Abcs..

Postado

Bom.. para quem quer um resumo curto e grosso de como é o jogo é o seguinte:

Eles pegaram os prós de cada MMORPG da atualidade e colocaram tudo no AION com enfase maior no WOW e no L2.

Ja joguei L2 e WOW e posso dizer que o AION está ótimo.

forum da legion (guild) ltk.forums-free.com

Status da Legion (guild) no servidor ISRAPHEL http://na.aiononline.com/livestatus/character-legion/search?serverID=2&guildID=1492

Se alguém se interessar a jogar e quiser entrar para uma legion séria, ativa e legal :D é so da PM em Aiwa, Blackpower, Athene. Não importa seu lvl desde que seja player ativo.

• 2 semanas depois...
Postado

alguem esta tendo problemas para jogar ou so eu ??

nao consigo atualizar o game e nem entrar que da erro 320 no Game guard, alguem manja essa ????

Desde ja valeu

Postado
alguem esta tendo problemas para jogar ou so eu ??

nao consigo atualizar o game e nem entrar que da erro 320 no Game guard, alguem manja essa ????

Desde ja valeu

você ta jogando o oficial? Se eu não me engano eles tiraram o Game Guard, pelo menos no meu ele não faz a verificação.

Eu paguei $49,90 no meu jogo mais ou menos 93 reais. O Jogo mais 37 dias free, ou seja.. a key sai por 35,00 + 15,00 da mensalidade.

E por mes sai $15,00 mais ou menos 28-30 reais

Bom eu acho que ta valendo a pena e até agora não me deparei com nenhum bug.

Até agora somente uma pequena maioria (pequena mesmo) vem se queixando do jogo, mas nada de bugs... e sim pelo estilo de jogo.

"ahh wow é melhor"

"ahh tem que matar muito mob pra upar"

"ahh pensei que o joguei era assim e é assado"

Quem explorou o jogo antes de comprar no closed beta gostou.

AION não agradou a uma minoria, a grande maioria (400.000 pre-order) gostou.

Postado

Realmente

Estou jogando também e estou 100% satisfeito

o Jogo é ótimo e mme prende bem nele .. daqueles q você nem ve o tempo passa .

A respeito de mensalidades , o Aion lancou uma nova `campanha` nesse quesito , que é o caso deles venderem HORAS , e nao MES . No caso de pessoas que nao joguem + de 12 hrs por dia ( meu caso ) , compensa muito comprar HORAS a parte , sai + barato por mes , além de você tar pagando pelo tempo que esta consumindo.

Verifiquem esse esquema de Horas , no meu caso valeu , e valeu muito a pena

Postado

Tenho duas perguntas estou pretendendo jogar. Daqui uns anos deverá ser tão bom quanto WOW. vocês compraram pela Levelup conseguiram jogar botando as GTC depois que terminou a CD-KEY?? Como é esse negócio de pagar por horas, não tem esse plano na Levelup, é novo??

Postado

eu comprey a key so que eu nao consegui baixar pelo ncsoft então fui la e baixei por um link acho que game on algo assim ai veio a versao 1.5.0.1 so que nao atualiza fica uma mensagem dizendo trickle downloading (mais ou menos assim) so que nao faz download nenhum, ai entro pra v a porcentagem e fica retryng (assim mesmo ?) conection, não sei mais o que fazer 0.o c alguem souber posta ae to loco pra joga e nao consigo, paguei e nao consegui usa q beleza eim !?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!