Ir ao conteúdo

AION - The tower of Eternity (MMORPG)

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Hmm , então jackbauer1 eu faco direto pelo site da ncsoft , nao pela levelup , e lá possui esse eskema das horas sim dá uma olhada lá :P !

Marihujana então , nao posso te ajuda porque eu baixei pelo steam e já vem prontin , eu te recomendaria a fazer o mesmo se o desespero ta grande hehe !

Postado

o que é esse trickle downloading alguem sabe ?? passei no pai dos burros (google tradutor) e não traduz ! alguma luz ??

EDIT:

Aee consegui baixei os patch manualmente e coloquei na pasta, ai atualizo que foi uma beleza, se alguem precisa dos links de atualização da versao 1.5.0.1 para 1.5.0.9 me manda uma M.P. que eu passo.

valeu pelo auxilio galera.

P/s Jogo muito LOKOOOOOOO =D eu aconselho

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal preciso de uma ajuda ai de quem entende, vejam se minha máquina roda no full o AION Online.

Processador: Athlon II X2 Dual Core 2.9 GHz.

Memória: 2 Gb DDR3

Vídeo: ATI Radeon HD3300 128mb DDR3 dedicados (integrada) vem junto com a placa-mãe ASUS M4A78T-E.

Sera que roda?

Postado

Cross fire seria você usar duas ou mais placas de vídeo offboard.

Com a sua ai acho que não suportaria no máximo talvez com uma resolução baixa 800x600 ou algo próximo.

Bom de qualquer forma não joguei Aion mas se der para desativar coisas como sombras, reflexo na água coisas assim podem melhorar o desempenho.

Postado

olha a descrição da minha placa-mãe nessa parte Crossfire!!

Tecnologia ATI CrossFireX™

A tecnologia ATI CrossFireX™ aumenta a qualidade de imagem e a velocidade de processamento, eliminando a necessidade de reduzir a resolução para obter imagens de alta qualidade. A CrossFireX™ permite definições mais altas de anti-aliasing, anisotropic filtering, shading (sombra) e texture (texturas). Ajuste as configurações do seu ecrã, experimente as definições 3D avançadas, e verifique os efeitos com pré-visualizações 3D em tempo real com o Centro de Controlo ATI Catalyst™.

• Membro VIP
Postado
Pessoal preciso de uma ajuda ai de quem entende, vejam se minha máquina roda no full o AION Online.

Vídeo: ATI Radeon HD3300 128mb DDR3 dedicados (integrada) vem junto com a placa-mãe ASUS M4A78T-E.

Sera que roda?

NÃO VAI RODAR FULL, VAI DAR CRASH DIRETO, AION se joga com no mínimo 4GB de ram (servidor oficial) menos que isso, quando mais voce precisar (durante sige fortres, onde se reune o servidor todo num só local) seu jogo vai fechar por falta de memória, pois vai ter tentar carregar muitos arquivos e você não vai ter memória suficiente, e memória virtual não resolve o problema (a não ser que seja uma unidade SSD), com a configuração citada, vai rodar no médio e durante a sige fortress deve-se desativar tudo que é grafico pra conseguir jogar, senão o jogo vai fechar sem aviso prévio.

Lembrem-se o fator memória para um MMO é influenciado pela quantidade de players reunidos num mesmo lugar, se voce estiver num server cheio (como o oficial) voce precisa de no mínimo 4GB de ram.

Postado

Sera que roda?

Vai rodar mas não FULL e também você não vai conseguir jogar um pvp decente. Instance também não vai rolar. Resumindo quando tiver mais de 3 players em movimento/ação na tela, o FPS vai cair bruscamente. Tem um comando que você desativa TODOS os efeitos e até todos os chars desaparecem, ficando somente os nicks, com isso não vai ficar péssimo.

• 5 meses depois...
Postado

Alguem anda jogando? Deixa o server e nick ai :)

(eu vou começar amanhã, só estou esperando eles liberarem minha cd-key) :(

Postado

Vi uns videos de aion e siceramente nunca gostei de line age, ja tentei jogar mas nao deu, vi meu amigo que tinha um elf e ele atacava que eu nem via o boneco atirando, fora que fikava um de um lado e outro do outro parado atacando, isso deixa o jogo sem emoçao, mas aion me despertou a minha curiosidade, eu gostei dele, esta parecendo que o jogo é mais açao que rpg, e tem muita emoçao, bem mais que line age.(essa e minha opiniao)

• Membro VIP
Postado

Eua ainda jogo, estou no Azpel, mas devido ao merge que acntecerá no dia 8 não sei se ainda continuarei com o nick do meu personagem (devo ganhar um item pra trocar de nome).

Jogo de Asmodian, classe Cleric lvl 50.

Postado

Opa, quase nunca logo mas espero poder ajudar.

Nick: Bloodbath - Asmodian Sorcerer

Jogo no Azphel.

falou

Postado

Só dando meu parecer sobre o jogo, por enquanto estou gostando bastante.. muitos players, quests, variedade de monstros e itens, drop baixo... acho que são as principais caracteristicas que me agradam em um MMORPG.

Achei legal o modo de teleporte entre cidades e regiões, apesar da dificuldade de um primeiro char.. com paciência vou conhecendo mais o jogo.. Ainda não tive contato com o PvP e o craft do jogo, mas pelo que andei lendo também é bem feito.

Claro que nem tudo é perfeito, só dei falta de um pouco mais de liberdade nas skills, e distribuições de atributos nos chars (já que eles acabnam sendo distribuidos no uso das manastones nos equips). Mas pra não desanimar, a variedade de skills também agrada, acho que acostumei com MMORPGs com distribuições de pontos nas skills.

Estou jogando com um scout/ranger - lv16 - nick: Junnio

Apesar de tudo, em geral pra quem ainda anda na dúvida se vale a pena comprar o jogo e pagar as mensalidades, vale a pena.. é um bom jogo. Vale a pena não só pela qualidade do jogo, mas pela estabilidade do servidor e pela quantidade de jogadores.

Fica ai o convite para quem anda procurando um bom MMORPG pra jogar..

Postado

Hoje estou tentando logar no jogo e está aparecendo o seguinte:

aion0000kr.th.jpg

Alguém já passou por isso? Pelo que eu andei olhando não vi nenhuma noticia de manutenção pra hoje..

Edit: Só foi elogiar o jogo, que descobri o porque do erro acima.. da uma olhada na imagem abaixo:

lolkl.th.jpg

Pois é.. Estou no "mundo" dos MMOs a cerca de 7-8 anos.. pela primeira vez tenho uma conta banida, e o pior.. sem ter feito nada.. mandei um e-mail para o support da NCSoft perguntando o motivo e pedindo uma avaliação do ocorrido..

To putX da vida aqui, criei minha conta dia 30/06.. ativei dia 01/07.. paguei R$90 pelo jogo (que só valem 30 dias, depois tem mais mensalidade) e sou banido com menos de uma semana sem ter feito nada.. orra..

• Membro VIP
Postado
Hoje estou tentando logar no jogo e está aparecendo o seguinte:

aion0000kr.th.jpg

Alguém já passou por isso? Pelo que eu andei olhando não vi nenhuma noticia de manutenção pra hoje..

Edit: Só foi elogiar o jogo, que descobri o porque do erro acima.. da uma olhada na imagem abaixo:

lolkl.th.jpg

Pois é.. Estou no "mundo" dos MMOs a cerca de 7-8 anos.. pela primeira vez tenho uma conta banida, e o pior.. sem ter feito nada.. mandei um e-mail para o support da NCSoft perguntando o motivo e pedindo uma avaliação do ocorrido..

To putX da vida aqui, criei minha conta dia 30/06.. ativei dia 01/07.. paguei R$90 pelo jogo (que só valem 30 dias, depois tem mais mensalidade) e sou banido com menos de uma semana sem ter feito nada.. orra..

Para ter tomado bam, de 2 uma, ou voce estava utilizando algum programa para auxiliar no jogo (bot, auto click, etc) ou tomou muitos reports.

Tenho minha CE (Colector Edition) desde o lançamento do jogo (na realidade minha conta também é pre-order) e nunca fui banido.

Postado
Para ter tomado bam, de 2 uma, ou voce estava utilizando algum programa para auxiliar no jogo (bot, auto click, etc) ou tomou muitos reports.

Tenho minha CE (Colector Edition) desde o lançamento do jogo (na realidade minha conta também é pre-order) e nunca fui banido.

Cara juro pra você, estava jogando normalmente.. sem auxilio de nada, sou totalmente contra bots e coisas do genero. E outra, quando tomei DC estava começando um novo char (mage) tava lv4 ainda..

Além do e-mail que mandei pra NCSoft, mandei também para Level up pedindo auxilio no ocorrido (já que comprei o jogo por eles)..

O pessoal mais antigo aqui do Forum, que jogaram Rappelz comigo sabem que eu sempre fui contra o uso de hacks em MMOs..

Tomei ban do nada.. e o pior, nem sei o motivo porque ainda não me responderam.

EDIT: Até porque se fosse por algum dos motivos que você citou, eu não estaria enviando e-mail pra level up, ncsoft, postando aqui no Forum, etc.. Eu realmente to revoltado com isso, mudando um pouco o ponto de vista, me sinto "lesado como consumidor", por ter adquirido um produto e não poder usar ele. E o pior, deixei pra comprar justamente em minhas ferias do trabalho e faculdade, que só assim tenho tempo pra jogar de verdade..

Edit 2: Bah.. conclusão de toda a historia, minha conta foi "desbanida"... Sinceramente foi um erro grotesco da NCSoft com minha conta..

Da até vontade de ir pra outro jogo pela raiva que passei, mas vou dar credito ao jogo que volto a afirmar, ser muito bom..

Segundo a resposta deles, o sistema me deu ban por causa de modificações em meu client (sendo que eu não absolutamente nada além do proprio jogo), mas que verificando os meus logs eles não encontraram nada de concreto, ou seja, provas de que eu fiz algo.

Pelo menos não terminou da pior maneira..:cool:

EDIT:

lol2id.th.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Comecei hj a jogar, estou amando o jogo, muito bem feito, em comparação com o WOW esse tem gráficos melhores, joguei em FULL HD com tudo no máximo com médias de 90 e 60, average de 75fps hehehe, que jogão...

• 5 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Bom, baixei instalei aion, roda normal vamos dizer entre 40 ~65 fps (locais lotados) e 50 ~65 locais vazios/pouca gente nas resoluções médias....

e não estou muito contente com isso, pois o jogo apresenta umas "travadas".

Minha configuração atual é:

Processador: AMDx2 2.8ghz

Memoria: 2GB ddr2

Placa de video: 9600gt 512MB

Windows 7

Estou pensando no update, porém não tenho a grana pra comprar tudo de uma vez, então o que vocês acham melhor:

Comprar uma Radeon HD 5780

ou Comprar um Kit: Processador core i3

de imediato qual resultaria em melhor desempenho, tendo em vista que vou comprar ambos mais não de uma vez, pois só a placa de video custa R$1099,00 ..

Então o que influencia mais no jogo, placa de video ou processador?

Guile50, valeu pelas dicas, acho que vou é esperar uns 2 meses mesmo, juntar uma boa grana e dar o update todo de uma vez... vou segurar as pontas nos 2 primeiros meses... valeu pela resposta!

Postado

cara, nunca joguei aion, e não sei se os graficos são bons ou ruins, + realmente em jogos on-line, o que importa + é o processador, por causa que quando tem muita gente on no mesmo lugar ai começa o lag, e é MUITO CHATO você estar jogando namoral e chega um lagger começa a te travar... (_( com um processador rápido você evita isso e ainda vai poder jogar o jogo namoralzinho no maximo...

+ teu pc tb tem um gargalo na placa de video, não q seja ruim + é 512, e a maioria das placas hoje em dia é 1gb pra cima... uma zogis dessa sua ai de 1gb ta na faixa de 300 reais, da pra você atualizar junto com o processador, + a prioridade no seu caso é o processador...

• Membro VIP
Postado
cara, nunca joguei aion, e não sei se os graficos são bons ou ruins, + realmente em jogos on-line, o que importa + é o processador, por causa que quando tem muita gente on no mesmo lugar ai começa o lag, e é MUITO CHATO você estar jogando namoral e chega um lagger começa a te travar... (_( com um processador rápido você evita isso e ainda vai poder jogar o jogo namoralzinho no maximo...

+ teu pc tb tem um gargalo na placa de video, não q seja ruim + é 512, e a maioria das placas hoje em dia é 1gb pra cima... uma zogis dessa sua ai de 1gb ta na faixa de 300 reais, da pra você atualizar junto com o processador, + a prioridade no seu caso é o processador...

O que manda em jogo online é memória (física e de vídeo), pois diferente de jogos off, os online só demonstram seu poder total em horas de conflitos (fortress siege no aion), e o fator principal pro aion ser mais lagado ainda, é o fato da total customização do personagem, desde a cor do cabelo, ao tamanho do personagem, tornado mais carregado ainda o jogo para o PC do jogador, com 2 GB de ram é sofrível jogar aion (ou qualquer outro mmo 3d) em lugares onde se tem conflito, pois exige muito da memória de vídeo e da memória física (para carregar os players), pois quanto mais gente tiver no lugar mais memória precisa, processador é importante, mas no mundo do MMO quando se tem um processador bom, e pouca ram (física e ou de vídeo) a coisa complica e o micro começa a pedir arrego,

• mês depois...
Postado

oi,

tipo eu to com um problema q td vez q eu vou tnta entra no jogo, e pra qm sabe Aion é um poquinho pesado de baixar, ele da um erro no directx e não abre nada

puxa uma tela td preta q deveria ser a tela de abertura e do nd da um "crash"

eu uso win7 64bits com directx11 mas minha placa de video fala em directx10.1

uq eu devo fazer??? trocar os directx???troca o OS??ou não joga Aion???:huh:

dsd ja agradeço

Postado
oi,

tipo eu to com um problema q td vez q eu vou tnta entra no jogo, e pra qm sabe Aion é um poquinho pesado de baixar, ele da um erro no directx e não abre nada

puxa uma tela td preta q deveria ser a tela de abertura e do nd da um "crash"

eu uso win7 64bits com directx11 mas minha placa de video fala em directx10.1

uq eu devo fazer??? trocar os directx???troca o OS??ou não joga Aion???:huh:

dsd ja agradeço

troque de o.s :)

ele nao é suportado pelo win 7 x64

http://powerwiki.na.aiononline.com/aion/System+Specifications <----

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...