Ir ao conteúdo

Processador falso, alguem me ajuda

nizzola

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por nizzola@01 Set. 2003,14:48

Recebi um processador de um fornecedor ATHLON 1700+ que eu desconfio ser falso, já enviei e-mails pra amd mas eles não me retornaram, gostaria que quem conheça por favor acesse o site http://www.nizzola.kit.net/athlonfarseta.jpg e me respondam se é adulterado ou não

Por que você desconfia de ele ser falso.....para mim ta normal a não ser que alguem veja algo que eu não vi......seu processador é um AthlonXP Palomino 1700+.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por nizzola@01 Set. 2003,17:56

e as marcas que se encontram nas pontes dele, parecem ter sido feitos arranhoes nas pontes ?

Realmente esta com algumas marcas........você comprou ele novo ou usado.

Postado

Falso eu acho que não é, pois ele é um 1700+ e você comprou como tal. Não existe nenhum abaixo dele.

Mas, parece haver marcas de pasta térmica no die. Eu diria que ele já foi montado.

E porquê você colocou a tarja preta no selo da esquerda? :0

Postado

eu tentei ligá-lo, mas não funcionou, por isso os sinais de pasta, ele me foi dado como troca de um que queimou comprado no mes 11, tirei o selo pois antes de provar que é falso ou adulterado tenho que ter certeza, por isso poupar o fornecedor, mas o que é engraçado é que no scanner não pegou, mas a linha que indica a1700 está com as letras mais fracas que as outras e a cor difere também

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!