Ir ao conteúdo

Motorola K1 - Driver & Softwares

Posts recomendados

• mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Galera, Essa vai pra quem não tá conseguindo passar as fotos, musicas, videos e etc. do cel pro pc.

é o seguinte primeiro de tudo, entre em MENU>CONFIGURAÇÕES>CONEXÃO>CONFIGURAÇÕES USB.

em " Tipo de Conexão " Selecione " Memória do Cartão " e pronto, já pode conctar seu k1 no pc, que irá aparecer as pastas, cada uma respectivamente com seus arquivos, fotos , musicas videos, etc, MAS ATENÇÃO ! Essa função só ira funcionar se seu celular " k1 " tiver um cartão de memória instalado.

Espero ter ajudado

Postado

Galera, essa agora vai pra quem NÃO CONSEGUE COLOCAR SUAS MUSICAS PRA TOCAR EM SEQUENCIA no motorola k1.

Primeiro, vá ao " MENU>PLAY>TONS.

Pare com o selecionador em cima de uma musica que você deseja adicionar a sua " Playlist " Depois de ter parado com o selecionador em cima da musica desejada, " OPÇÕES>CRIAR NOVO>LISTA DE MUSICAS.

Depois de ter feito isso, o cel vai pedir pra você dar um nome a sua Playlist, coloque o nome que desejar, e logo abaixo, selecione as musicas que você deseja adicionar a sua playlist " OU SEJA, AS MUSICAS QUE você QUER QUE TOQUEM SIMULTANEAMENTE " após ter escolhido as musicas, você irá, indicar ao celular, o dispositivo de armazenamento, ( O LOCAL DE ONDE AS MUSICAS ESTÃO ) dai você especifica se elas estão na memória do celular, ou se estão no cartão de memória, e Coclua, após isso, váo até MENU>PLAY>TONS. e repare que tem um novo arquivo ( COM O NOME DA SUA PLAYLIST" é só selecionar, que vão começar a tocar as musicas que você selecionou na playlist SIMULTANEAMENTE :D

Espero Ter Ajudado Galera, Qualquer Dúvida Posta ai (Y)"

Postado

Galera, Sobre a pergunta " QUANTO O MOTOROLA K1 " SUPORTA, ACEITA, RECONHECE " DE MEMÓRIA" ele Reconhece 2GB, Mas isso eu não posso afirmar, mas AFIRMO que 1GB ele reconhece, normalente ( Pois Eu Uso Uma de 1GB ). a Pricipio, segundo pesquisas que eu fiz, disseram que o k1 só aceitava os cartões de memória da Sandisk, mas eu uso uma outra marca de Cartão de memória " Comprei no Camelô " e funciona perfeitamente, mesmo ele sendo "Paralelo " segundo a Motorola :D

Espero ter Ajudado

Postado
eu também estou passando pelo mesmo problema, ja consegui o software mobile phone tools 4.0, mas o driver do USB (motorola phone k1) não. eu pedi para a TIM me mandar o CD em 5 dias chegará, mas preciso resolver antes disso. dependo do celular para trabalhar.

Comprei o Motorola Phone Tools 4.0, simplesmente, nem com atualizações funciona no K1; o cabo original Motorola que veio com ele tb veio com defeito! Na verdade basta usar um cabo comum USB com adaptador para Micro USB ou um cabo que já faça essa função (consegui um por menos de 10 REAIS). E procure na Internet o Motorola Phone Tools 4.5 (de graça achei no Google), está em inglês, mas reconhece o K1 e funciona muito bem. Ou seja com a mania de ser certinho e tentar sempre o original, me dei mal, não foi a única vez, estes fabricantes e lojistas são mercenários. A solução é fácil, rápida, e qs que de graça. Basta procurar.

• mês depois...
Postado
Olá,

Comprei um K1, mas não veio o CD com os programas, alguém poderia me passar alguém link, ou alguma solução, para programas para o k1, não consigo passar mp3...etc para ele, quiando conecto o usb ele pede o driver no qual eu não tenho!!.... Alguem me ajuda!

Abraços!!

olá pessoal, tenho um K1, e quando peço para formatar o cartão de memória, dar um erro, diz; (formatar falhou) Alguem pode min dizer o que é...

Obs. O cartão de memória ja foi testado em outro aparelho e está em perfeito estado.

se alguem poder min ajudar meu e-mail é. [email protected]

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Olá,

Comprei um K1, mas não veio o CD com os programas, alguém poderia me passar alguém link, ou alguma solução, para programas para o k1, não consigo passar mp3...etc para ele, quiando conecto o usb ele pede o driver no qual eu não tenho!!.... Alguem me ajuda!

Abraços!!

Amigo,

Vá no menu principal, configurações, conexão, configurações USB, e altere para memória do Cartão. Pronto ! resolvido a broca.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...