Ir ao conteúdo

Office 2007 - Word lento para abrir...

edumcz

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de saber se alguém te alguma dica para melhorar a abertura do programa Word do office 2007.

Está muito lento quando clico no ícone do programa para abrir....

Fiz a conta aqui e deu 36 segundos para abrir o word para poder digitar normalmente...

Alguém pode me ajudar

pode ver na assinatura que o notebook tem boa configuração este é o único programa que é lento para abrir.....

Postado

Hi Edumcz, voce possui um computador realmente bom, nao deveria ter dificuldade em abrir o word, a unica coisa que eu posso recomendar como uma experiencia seria, primeiro fazer uma defragmentacao do seu hd, caso nao resolva tente "control painel" + "system" + "advanced" em performance click em "settings" e dentro da nova janela coloque na opcao "best performance" e veja o que acontece.

Espero ter ajudado qualquer coisa pergunte.

• 7 meses depois...
Postado

Tive muita dor de cabeça para descobrir o motivo pelo qual o Office, particularmente o Word, demorava para entrar!! No meu caso era o AGV antivirus, foi só trocar de antivirus e tudo voltou ao normal...

Espero ter ajudado.

• 8 meses depois...
Postado

Ola pessoal. Cadastrei-me hoje no Clube do Hardware e estou com este mesmo problema de lentidão na abertura do Word 97. Segui as dicas de vocês mas continua lento a abertura do Word, não só a abertura mas também o fechamento. O meu word pertence ao pacote Office Hom and Student 2007 (original), os demais aplicativos do pacote abrem-se com rapidez, somente o Word é uma tartaruga. Utilizo o Windows XP Professional Service Pack 3 (original). A configuração do meu micro é: 02 HDs sendo um de 160 GB e outro de 250 GB, 3 GB RAM DDR, processador PENTIUM IV 3.0 GHZ, placa de vídeo GFORCE 5500 256 mb. Alguém teria um dica nova sobre o problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...