Ir ao conteúdo

Problema com medal of honor

Jeovane Martins

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Instalei o MOH Pacifc Asault. Joguei e gostei. Tive um problema com meu computador e tive que reinstalá-lo.

O problema é que ele agora não quer rodar. Entro no jogo, mando iniciar outro jogo, ele começa a carregar (aparece aquelas barrinhas) e no meio vem uma mensagem do xp dizendo que este programa precisa ser fechado.

Tenho uma fx5200 de 128 megas, espaço suficiente no hd, processador athlon xp2200+, 512 de ram. Funcionava antes agora não quer mais.

Já desinstalei e instalei novamente. Já atualizei o drive da placa de vídeo. Já voltei pro que estava antes. Já atualizei o directx para o de junho de 2007.

Nada deu certo. Preciso que vocês me ajudem.

• mês depois...
Postado

Vamoa lá ...

Já reinstalei n vezes e nada aconteceu. Já atualizei os drivers da placa de vídeo (fx 5200 128m) e também não funcionou.

Quanto a atualizar o chipset da placa mãe, eu nem sei que isso dava pra atualizar. Você pode me explicar como eu faço isso?

O mais estranho é que da primeira vez que eu instalei, o jogo rodou sem problemas. Eu tô jogando o Halo 2 (sem comentários, é só pra passar o tempo) e tá funcionando direitinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...