Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!!

Estou com um notebook da Dell carregado de vírus. Quando entro em Meu Computador ele não abre o C: pois fala que falta o arquivo copy.exe.

Passei um antivírus(que não tinha) e achei mais de 14365 infecções e 14 vírus.

A única solução que encontrei foi formatá-lo. Porém nunca formatei um notebook e não sei como fazer.

Entrei no setup e não consegui trocar o boot, para poder digitar a: e entrar no fdisk.

Se alguém souber como fazer por favor me falar!!!

Obrigada!!!:confused:

Postado

troca o boot prar o drive de cd e você precisa de um sistema operacional em CD bootavel ! pode ser desde win 98 a windows vista ... diga qual a config do seu note pra que os colegas possom dar uma melhor sugestão de qual colocar

[]

Postado

na inicialização do notebook, quando aparece o logo da DELL, aparece escrito na parte de baixo pra apertar algum F pro ir pro boot menu ...

só usar um cd bootavel, mandar bootar por esse menu e ja era

o resto é igual um desktop

Postado

Mas o HD desse notebook é Sata, fica pedindo um tanto de driver...

como faz??? Onde encontro esses drivers?

Tem como eu criar um disquete de boot? Como??

Postado

Eu sempre que formato, simplesmente com o cpmputador ligado, coloco o cd do windows e mando instalar, por cima do atual mesmo, chega um momento que ele pergunta se é uma nova instalação e se quer apagar tudo e digo sim, sem maiores problemas....nada de bios, ordem de boot etc:lol:

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite

Ai galera como faço pra formata um not dell nao esto conseguindo instala o xp o que tenho que habilitar ou desabilitar no setup se puderem me ajudar valeu.

• 1 ano depois...
Postado

Navegue ate a opção SATA mode, e mude o formato do HD de AHCI, para IDE,

Ou de Enhanced,para compatible alguns terao a opção AHCI e outra que n me recordo o nome marque a outra:lol:

espero ter ajudado

formatandodell.jpg

• 6 anos depois...
Postado

Ola pessoal, eu estou tão desesperada que não sei se estou escrevendo no lugar certo. Preciso da ajuda de vocês. 

Formatei meu notebook Dell com Windows 7 e o problema que levou a formatação foi resolvido. 

Acontece que faltava alguns programas então resolvi formatar novamente e voltar com a imagem que eu tinha anterior a formatação, depois eu voltaria com os drivers que estavam faltando.

O sistema não estava encontrando no CD que eu tinha a imagem do sistema , achei muito estranho, então conectei o HD externo, acho que estava dando certo mas encostei no fio e acho que perdeu a conexão, depois apareceu a mensagem dizendo que tinha dado erro para eu dar OK. Foi o que fiz agora ele não liga e só aparece a mensagem : missing operation system. 

Destruí meu notebook? Como eu resolvo?

Por favor me ajudem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...