Ir ao conteúdo

Sou novo no forum(overclock amd 3000+ 64 bits)

lingbabado

Posts recomendados

Postado

ola gente beleza? bom gostaria de saber 1 overclock bom e seguro ... o meu e 939 o socket(cooler de fabrica)

a placa-mãe e a asus a8n-vm ... eu fiz overclock pelo setup da placa-mãe... aumentando de 200 pra 223 ... o maximo e 248 + estou com medo de por no maximo pois nao sei se teria problema em queimar o processador etc... no caso o processador e 1.8 ele ta em 2.0... e 248 iria pra 2.2ghz

tem 1 treco na placa-mãe sobre nforce hypertransport... so q parece q ta relacionado a geforce onboard ... ta em 800mhz e em baixo fica 8:8 nao sei o q e aquilo la... + se essa parte pode melhorar algo no pc... eu nao uso placa onboard...uso offboard... o maximo q vai e 1600mhz e em baixo q nao lembro o o que tava escrito e 16:16

bom com o cool n quiet ajuda a diminuir a temperatura e a tensão estando overclockada

gostaria de saber ate q ponto posso overcloca ela... minha fonte e uma seven team 350bkv... a placa de video e a MSI 8600GT 256mb 128bits

memoria de 1gb ddr 400

espero q tenha alguem pra resolver minha duvida xD

Muito obrigado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!