Ir ao conteúdo

Qual o melhor custo X benefício?

felizfelipe

Posts recomendados

Postado

bom diaaaa!

Então, como estamos numa excelente época para comprar notes, tenho ficado horas a fio procurando a melhor opção. Acredito que não tenha lugar melhor para colher informações precisas sobre qual o note que oferece a melhor relação custo x benefício do que aqui no fórum.

Algum de vocês possui notes da Dell? Comprou algum no ML?

Os notebooks mais em conta que achei foram no ML, com a seguinte cfg:

Turion 1,6 GHz

1Gb Ram

HD 120 Gb

15" ou 15,4"

Wireless, Bluetooth e tudo mais.

Só que as marcas não são tão famosas quanto Sony, HP, compaq, etc

Estou desesperado para trocar meu computador por um note e gostaria que vocês compartilhassem suas experiências para ajudar também aos que estão na mesma situação que eu.

1 abraço a todos!

Postado

Pode comprar sem medo Dell , tem o modelo 131L que esta em promoção no proprio site da Dell . Verifique também o HP compaq Dv6210 . Estes notes estma na faixa de R4 1.799,00 . São os melhores custo-benefici do mercado .

Postado

Pode compra tranquilo o dell, meu colega tem um desse modelo que o AndreLuso falou o 131L, ele tem o da promoção: Sempron 3500+ 512Mb DDR2533 com gravador de dvd, Wireless. muito bom gostei muito do note, tem um ótimo desempenho pelo preço.

Você pode pegar esse modelo e depois trocar o processador por um Turion, colocar mais memória, e troca o hd para um maior, e compra um case e fazer um hd portátil com o de 40gb que vem no notebook, ai você vai ter um pendrive(meio grande) com 40GB :).

Postado

O ideal seria gastar até 2000 reais, acredito que nessa faixa de preço dê para comprar um Note legal para trabalho.

Ach que esses dois aí estão ótimos, só falta vender o desktop agora auhauah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...