Ir ao conteúdo

Jogar em rede (2 pcs)

dannyfreak

Posts recomendados

Postado

Bom gente, sou nova nesse negócio de rede. Ontem montei mais um amigo toda a estrutura física da rede (placas de rede e cabos). A internet já está sendo compartilhada, mas agora eu queria jogar com os dois pcs da rede jogos como Age Of Empires 3 e CS. Como faço?

Postado

Age eu nao sei... mas cs... se a rede ta tudo certindo... é so você criar um mapa qualquer... q ja aparece la nos servidores na guia Lan. Casa nao der... dai você tem q criar um servidor por um programinha la... q nao me lembro...

Postado

Estando a rede criada, a partir daí cada configuração depende do jogo. Para este caso, os jogos devem ter opção de se jogar em LAN. O CS tem esta opção, bastando você criar o jogo em uma máquina que as demais passar a enxergar o servidor (as máquinas têm que estar com a mesma versão do jogo e de patches, caso usem algum). Não conheço o Age, mas basta verificar as configurações pra LAN e como funciona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!