Ir ao conteúdo

Roller coaster Tycoon 3 - Simplesmente Fecha

Makone

Posts recomendados

Postado

Fala galera...

Bom instalei o roller coaster tycoon 3. E ao começar o jogo, quando eu clico no botão gerenciamento do parque, e em depois atrações, meu jogo simplesmente fecha, ai aparece aquela janelinha do windows perguntando se eu desejo reportar meu erro.

Alguem sabe o que pode ser? Alguma experiencia de um jogo assim? Acredito que n seja problema de maquina pois meu NFS Carbon, roda beleza....

Ate +

• 6 meses depois...
Postado

meu jogo pega entra normal, com as animações funcionando perfeitamente, musiquinha e tla, ai quando eu vou jogar, carrega normal, só q quando aparece o mapa, só da para ver a cerca, fica tudo preto, tudo escuro. Eu até consigo movimentar normal, monta os brinquedos (só q num dah para ver), só q fica tudo preto

qe qe eu faço????

desde já obrigado

• 4 meses depois...
Postado

Noooooossa TO com o mesmo problema So Q O meu abre uma janela DO Windows...Quandoo eu colocooo Algum birinquedo q Dá esse erro Q Droga algurm pode me ajudar? :(

• 4 meses depois...
Postado
Noooooossa TO com o mesmo problema So Q O meu abre uma janela DO Windows...Quandoo eu colocooo Algum birinquedo q Dá esse erro Q Droga algurm pode me ajudar? :(

:(SE ele nao for original nao sei o q fazer mas se for a unica solução e ver os requisitos do sistema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!