Ir ao conteúdo

Problemas no windows xp

Spidi

Posts recomendados

Postado

Vou dar uma resumida na história.

Primeiramente deu um erro geral que não carrega mais o Windows XP, apareceu tudo letras com numeros binários, tá fornatei, instalei o 98, depois por cima o XP, tirei as incompatibilidades, até ai beleza. Instalei o provedor, acessei a Internet, deu +ou- 5 minutos aparece o seguinte erro:

Seu computador será desligado pelo ADMINISTRADOR NT, favor feche seus programas.

Começa uma contagem regressiva, parece bomba, hehehe.

Deu erro no PCR  ou coisa assim, parece que ele  não encontra o sei lá o que  e dá erro, muito estranho.

Ai agora não sei como arrumar, pois já formatei pelo CD do Windows XP e continuou, ai penso em formatar tudo de novo, mas não sei como.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Spidi

Postado

e virus meu amigo baixa este rograma aqui e instalar ele e coloca para roda em modo de seguraça

programa >> FixBlast.exe

baixa no site do norton

Postado

Muitas vezes depois que você remove o virus a máquina é infectada novamente, para acabar de vex com isso entre no windows update há uma atualização direcionada para este problema!

• 2 semanas depois...
Postado

Tive esse mesmo problema!!!!!

Igual Hoje!

Só queria tirar uma dúvida. Quando você diz q apareceu na inicialização numeros binários foi logo depois de sair da Bios onde o sistema busca o Boot né?

Começa correr na tela vários números e não entra o sistema operacional certo?

• 1 ano depois...
Postado

:bandeira:

Eu tambémém tive problema semelhante, porém no meu caso ficava apenas 1 minuto conectado e depois desligava a máquina e o tal reloginho dava raiva.

Descobri depois que era vírus, depois de tanto pesquisar encontrei a solução:

Baixar do site da Microsoft o arquivo KB 835732

Baixei e executei, pronto agora navego à vontade... :palmas:

Espero que seja a solução para você tambémém.

Fique com DEUS

Vando

• mês depois...
Postado

:tantan: o meu já deu um probleminha diferente....rs

alem desse programa de firewall, não deixar eu baixar musicas do shareaza e nem d outros programas, fica bloqueando eles...

já fiz um monte d coisas mas mesmo assim não fuinciona nada, já coloquei programas na lista de execões, já desativei...mas sempre a mesma coisa...

e o pior, agora não quer entrar + na net...aparece uma parada dizendo q o ip ta errado, q precisa d uma outra conecxão com a internet, alem da local( bom ele excluiu a conexão) :tantan:

to doida aq, só falta afetar o cabo do outro computador q esta ligado no mesmo modem! :looka:

microssoft windows xp

professional

versão 2002

service pack 2

amd duron processor

1.59 ghz, 496mb de ram

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...