Ir ao conteúdo

erro - stop: 0xBE

paulokawachi

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema numa máquina...

O computador funciona normalmente até quese desliga ele após o horário comercial e o liga de novo no dia seguinte... Aparece uma tela azul dando mensagem de erro fatal dizendo que há uma tentativa de gravar em memória somente-leitura...

o código do erro é - stop: 0x000000BE (0x804E9CE3 0x0044E9121 0xFA2C2CE4 0x0000000B )

O computador volta a funcionar normalmente após reiniciar ele, e mesmo reiniciando várias vezes continua a funcionar... apenas quando volta no dia seguinte e liga-o novamente aparece a tela azul...

Já pesquisei e o codigo 0xBE se refere a algum problema com driver, mas o pc funcionava a meses, e como sendo um computador somente para trabalhos com Word, nos ultimos meses nao foi instalado nenhum tipo de dispositivo e nenhuma alteraçao na configuração...

O computador tem Win XP Pro SP2, P4, MoBo ECS 651-M, RAM 256 PC3200 DDR...

Eu preciso resolver esse problema urgentemente... Se alguem puder me ajudar eu agradeço...

Postado

Agora surgiu outra tela azul com o codigo de mensagem 0x000000B6 dizendo que está com problema no arquivo ntfs.sys... eu sei que é o arquivo de alocação do windows...

já passei chkdsk, ja passei o easy recovery, e nao achou nenhum problema, mas continua dando tela azul quando o inicia de manha...

Será que se eu trocar de HD resolve o problema? Queria saber se há possibilidade de que seja outro componente que esteja com problema, nao o HD ou os proprios programas nele instalado...

preciso resolver isso urgente...

Postado

cara, voce tem só 256 de memoria, aumente para 512 no minimo, alias, eu trocaria de memoria, com certeza essa ja foi., ou ta indo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...