Ir ao conteúdo

Internet Discada Sux

Chitobah

Posts recomendados

Postado

Coloquei minha linha telefônica com um plano de internet discada ilimitada.

Só que este plano só é válida para acesso com discadores que começam em 1500 ou 1700.

Instalei o discador do Ibest, do IG, da própria Oi e nenhum deles estão acessando qualquer site ( só o orkut e o site da oi,bol,ibest).

Já tentei falar com o suporte técnico da oi e eles não responderam nada que ajudasse.

Estou pensando em reincidir o contrato da linha telefônica ( a minha é oi).

Mas não tenho grana para colocar velox.

Eu não sei mais o que faço,mas suspeito que seja problemas na configuração do discador. O click 21 funciona perfeito,porém ele não faz parte deste plano.

Alguém sabe como eu posso resolver este problema?

Uso o Firefox, e estou usando o Internet explorer também, nenhum deles estão funcionando direito devido a este problema.:confused::confused::confused:

Postado

Utilizo Internet discada já tem mais de quatro meses e nunca tive problemas com discadores, acredito que seu problema esteja relacionado com a sua prestadora de serviços, já utilizei vários discadores, nos últimos dias só tive que efetuar uma atualização de meu discador, estava conseguindo conexão somente na segunda tentativa (mas parece que foi solucionado).............:cool:

Postado

Ando reparando isto mesmo, ultimamente a conexão anda meio ruim, mesmo no click 21 eu conecto a 46,6k e ela às vezes demora um tempão para abrir a página (mais do que se estivesse normal) e fica dando erro direto nos dois browsers. Mas vou tentar ligar para a telemar para ver no que dá.

Postado

Plano de internet discada ilimitada, aqui em Sampa é a Telefônica.

Tem vários provedores, ai tu escolhe um, tipo UOL, iG, baixa o discador atualiza a versão dele e pimba! hehehe

Se isso não esta ocorrendo é problema na sua linha e conexão, tente o suporte da operadora da sua região

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...