Ir ao conteúdo

Help com o cooler

guru_maia

Posts recomendados

Postado

galera, meu cooler tem aquele regulador de temperatura, e queria saber a temp ideal pro processador funcionar perfeitamente!!! no cpucool ta marcando 48 graus em media, as vezes chegando a 50.....

ta bom??

valeu

Postado

desculpa, não dei as especificações da maquina...

é o segundo da minha assinatura...

o primeiro chega no maximo a 40...

tipo, quanto menos melhor?? ou tem um limite???

valeu

Postado

valeu cara...

bom, ta mais ou menos frio..

moro em sao paulo, tipo, quando eu jogo algo (max payne por exemplo) por um bom tempo, quando saio chega até a uns 55!!

depois abaixa um pouco!!!

quanto a circulação de ar no gabinete, o que eu posso colocar de fan??

valeu...

ps. meu gabinete é um maxtor de 4 baias... ele tem um exaustor, mas parece q num roda quase nada!!!

Postado

opa galer beleza??

então, só queria saber se é noraml, mas a tempo hoje chegou a 62 durante um jogo!! (estava bem quente aqui em sampa)

tipo, depois disso eu desliguei por um tempo e liguei e deixei com o gabinete aberto!!!

dai ficou no maximo em 53!!

falou

Postado

opa cara..

tem uma ventoinhazinha q não tira quase anda de ar!!!

o problema é q ele fica envolvido em um compartimento de madeira, então o ar fica muito quente em volta dele...

vou tentar colocar uma ventoinha pra tirar o ar e outra pra sair!!!

isso ajuda né???

• Membro VIP
Postado

Não sei porque ainda vendem estes tipos d mesa, não é recomendável deixar lá embaixo não, tapado, sufocado, coloque no alto, num lugar arejado e veja a diferença...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!