Ir ao conteúdo

preciso de muita ajuda!!!

dinizap9

Posts recomendados

Postado

gente, to com um problema meio estranho.....

num sei nem em qual topico postar mas vamos ver se vocês me ajudam :lol:

tipo assim, quando eu instalo um jogo no meu pc qualquer um....ele instala sem problemas....

dae se eu desinstalo e resolvo instala de novo eu tenho q dar pra algum amigo meu instalar no pc dele pra dae poder instalar no meu de novo...

se não ele fica danado erro na instalação...

porque sera q isso aconteceu meu deus?!?!??:bravo::conf::cry:

e ultimamente nem isso anda funcionando...

se alguem puder ajudar aí ou falar qual o melhor topico pra posta....

valeu^_^

Postado

Nossa, nunca vi nada parecido, esses tempos aqui eu tinha um problema de quando eu desinstalava ele não instalava mais, ou seja, só instalava uma vez, se eu desinstalasse não instalava mais.... resolvi isso só formatando um tempo depois.

Postado

Tanto os jogos, como alguns programas, deixam os registros intactos na desinstalação. Então, tudo que tem a fazer é desinstalar um jogo, usar um Registry Cleaner ( eu gosto do MV, do Marcos Velasco), apagar a pasta do tal jogo no Arquivos de Programas (sempre fica um resíduo), reiniciar o pc, e pronto. Pode instalar de novo, seja hoje, ou daqui a duas semanas (depois que seu amigo devolveu o CD/DVD), que vai funcionar.

Postado
Tanto os jogos, como alguns programas, deixam os registros intactos na desinstalação. Então, tudo que tem a fazer é desinstalar um jogo, usar um Registry Cleaner ( eu gosto do MV, do Marcos Velasco), apagar a pasta do tal jogo no Arquivos de Programas (sempre fica um resíduo), reiniciar o pc, e pronto. Pode instalar de novo, seja hoje, ou daqui a duas semanas (depois que seu amigo devolveu o CD/DVD), que vai funcionar.

valeu os 2...

mas eu ja fiz isso de instalar o MV....

mas não deu certo....

vou levar meu pc pra formatar amanha....

mas por ex: half life 2 não instalava....

dae eu formatei e instalo...

agora outro mesmo formatado não instala o outro...mas eu vou tentar....valeu pela ajuda :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!