Ir ao conteúdo

Joystick Volante Speed Racer c/ Force Feedback. Alguem conhece?

Posts recomendados

Postado

Ae galera:-BEER

Eu tava querendo comprar esse joystick... alguem sabe se ele é bom?

Fiquei interessado nele pois o mesmo possui 270º de giro:ahh:

Gostaria de saber também, se ele é durável.

Porque não adianta comprar um hoje, outro mês que vem, etc ...:goff:

A, o link dele é:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3783

Achei também 2 vídeos dele... mas mesmo assim não consegui saber se "presta" :mellow:.

Vídeos:

Se ele for ruim(não duravel), podem me recomendar algum outro joystick nessa faixa de preço? :eiei:

Abraços,

GamerManíaco.

Postado

Esse seu tópico tb me interessa, porque to afim de comprar um volante... n aguento mais teclado >.<

Achei um da Leadership por 115 reais, mas n sei se é bom =/

• 5 semanas depois...
Postado

cara! Em outro fórum o pessoal ficou satisfeito com esse volante. Mas eu não sei nada quanto a durabilidade e resistência.

Segundo o que li ele tem o problema de que os pedais funcionam no mesmo eixo, ou seja, não se pode acelerar e frear ao mesmo tempo.

Parece que para quem nunca teve contato com volantes com force feedback é muito bom. Agora quem já botou as mãos num Logitech G25, Momo, Saitek 440, acha que esse volante speed racer é muito fraquinho...

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!