Ir ao conteúdo

Duvida Placa Mãe+Processador

Posts recomendados

Postado

Olá,minha placa mãe é uma pc chips k9 A31G e meu processador um AMD Sempron 3100+,como você podem ver um "pouco" desatualizado XD

A questão é a seguinte:Estou querendo adquirir uma placa mãe + atual e um processador melhor,o que vocês me recomendariam?Eu estou atras de algo relativamente barato e eficiente e de preferência com placa de video off.Outra duvida se posso transferir minha ge force 6200 pra essa nova configuração sem problemas,porque não posso gastar muito dinheiro,uma coisa de cada vez lol.

Postado

A vale lembrar que estou procurando algo com bom desempenho para jogos,mas não algo muito caro,algo bem basico mesmo mas eficiente.

Ouvi disser que a Asus tem boas placas isso é verdade?

• Membro VIP
Postado

Melhor nem trocar processador, nem placa mãe...Seu orçamento é baixo, vai ficar a mesma coisa praticamente..

Procura por ai uma placa de video AGP, Gforce 6800XT, Radeon X800GTO..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...