Ir ao conteúdo

Teclado ABNT sem acentos T.T

Posts recomendados

Postado

Meu teclado do nada, ontem, parou de usar acentos... Ja olhei nos idiomas e esta como Portugues Brasil - Portugues Brasil ABNT... Na area de teclado esta escrito no Hardware apenas: "Teclado padrão com 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2 Keyboard" e ele e considerado como um teclado... Meu teclado e um ABNT2, tem o Alt Gr... kro sber como eu ponho meus acentos d volta T.T eles me fazem muita falta... Ja tentei reiniciar o PC, tambem nao adianta!!

Postado

Meu amigo, neste trimestre tenho 4 clientes com o mesmo problema, um é virus BUGBEAR.. (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/644 ) os outros 3 tentaram atualizar seu SO e foi constatado cópia ilegal.....eu acredito que você esteja em um destes casos, pois são muito mas muito idênticos ao que você relata aqui.........tente restaurar sua máquina para uma data válida anterior ao que aconteceu........ou se tiver outro usuário cadastrado entre com outro Logon e verifique se o problema é geral........:cool:

Postado

"Seu teclado passou de uma hora para outra a duplicar os acentos? Isto é, quando você pressiona ' ou ~ eles saem duplicados? Esse é um sintoma do vírus BugBear, que começou a se alastrar pela Internet no dia 30 de setembro."

Tipo, o meu num duplica os acentos se eu não apertar duas vezes... os acentos apenas nao saem nas letras u.u...

Postado
"Seu teclado passou de uma hora para outra a duplicar os acentos? Isto é, quando você pressiona ' ou ~ eles saem duplicados? Esse é um sintoma do vírus BugBear, que começou a se alastrar pela Internet no dia 30 de setembro."

Tipo, o meu num duplica os acentos se eu não apertar duas vezes... os acentos apenas nao saem nas letras u.u...

Verifique as configurações regionais de seu SO (PT.BR) e também se o teclado está configurado como ABNT2...:eek:::

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...