Ir ao conteúdo

Problema com Incredimail (ao voltar o backup)

guzera

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal é o seguinte, eu estou com um problema ao voltar os emails novamente para o incredimail.

Problema: eu peguei uma maquina de um cliente que tinha o incredimail, e inocentemente eu usei um software chamado Ez Backup Incredimail (não registrdo) aí que o bixo pegou com este programa eu salvei todos os email configuraçoes e tudo mais certo???, ae eu formatei a maquina tudo certinho, instalei o incredimail novamente e quando eu clico no executavel que o programa cria para voltar os email e tudo mais e fala que tem que estar registrado, ou seja que devo adquirir o software pagando...

E agora ???? como vou voltar os emails do cliente ???

detalhe o programa cria um arquivo.dat um unico arquivo que acredito contem todas as informaçoes de email do cliente...

imagemlu4.jpg

se poderem me ajudar eu agradeço muito pois o cliente esta me enxendo o saco, e eu muito burro nao pesquisei a respeito, eu podia ter feito o backup diretamente do incredimail e não o fiz....

valeu !!!

Postado

Tente visualizar esses arquivos .dat com o editor do Windows (NOTEPAD), bloco de notas, WordPad....., já vi em alguns casos esses arquivos serem visualizados assim, não posso lhe garantir se funcionará mas não custa tentar..........abraços..!!

Postado

Quando você usa o: Transferência de Dados e Configurações do proprio menu do Incredimail, ele também cria uma arquivo .dat.

Então tente restaurar por lá, como se ele mesmo tivesse feito o backup.

Caso não funcione, você pode tentar alguns compiladores, como o Visual Basic, o Delphi, já que o arquivo que criou é um arquivo de dados. Um deles vai abrir.

• mês depois...
Postado

Bom dia!!

Eu também estou com o mesmo problema do guzera, vou acabar ter que comprar esse software!!

Abs..

Carla Cunha

• 3 anos depois...
Postado

meu caso e diferente preciso salvar as menssagens do indredimail

OBS( o Pc esta com arquivo corrompido e preciso ser formatado , estou dando o boot pelo o linux assim eu posso ver o que tem no hd mais não acho as menssagens me ajuda ai)

Agardeço muito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!