Ir ao conteúdo

Qual das duas config abaixo e melhor:

Breno214

Posts recomendados

Postado
OMG, alguém poderia dizer de onde saíram estas informações de slots PCI-Express que rodam a 8X? Digo isso porque não é a primeira vez que vejo essa informação, mas fica assim: Placas com um ou mais slots PCI-EXP funcionam sim a 16X, e este barramento cai para 8X no caso de SLI, e isso quando a placa não tem duas vias de 16X para o SLI, como o chipset 680i por exemplo, que gerencia duas placas de vídeo simultaneamente a 16X.

Ai amigo,vi isto no teste aqui do CDH e tava dizendo que funciona a 8x:mad:mesmo com o SLI desativado,será que vou perder muito desempenho da placa de vídeo:(

Obrigado!:D

Postado
Ai amigo,vi isto no teste aqui do CDH e tava dizendo que funciona a 8x:mad:mesmo com o SLI desativado,será que vou perder muito desempenho da placa de vídeo:(

Erro por parte doa analista do CDH, é x8 somente quando x8, ha erros nesses atigo como chamar slot de soquete

Postado

Realmente, lí o tal artigo e me deparei com tamanho erro.

Não sei como o Clube do Hardware ainda não consertou tal erro, visto que a Asus confirma (como já era de se esperar e que me causou tamanho espanto) que para uma placa, o barramento do PCI-Exp é de 16X e essa banda só é dividida em caso de SLI.

Caso alguma informação OFICIAL, e não do CDH tenha sido divulgada desmentindo o que eu falei, por favor poste aí para informar eu e todos os outros que possam ter a mesma dúvida (e surpresa).

Postado

Erro por parte doa analista do CDH, é x8 somente quando em sli nessa placa, ha erros nesses artigo como chamar slot de soquete também

Postado
Erro por parte doa analista do CDH, é x8 somente quando em sli nessa placa, ha erros nesses artigo como chamar slot de soquete também

Que bela notícia amigo:lol:,agora ficarei mais tranquilo ao comprar esta mobo:D

Obrigado a todos que colaboraram!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...