Ir ao conteúdo

Problema de erro no Word

Halechandre

Posts recomendados

Postado

Olá caros colegas creio que ja possa ter acontecido com alguem.

Gostaria de saber se alguém pode me informar o por que que quando estou utilizando o word em alguns casos me aparece a seguinte mensagem

"o programa causou um erro e precisa ser fechado" ai então imediatamente me é aberto uma janela com a opção para informar o erro a microsoft e o programa simplesmente é fechado e qualquer documento aberto simplesmente é fechado e aberto novamente só que a mensagem de erro comtinua a aparecer. . .

E em alguns casos o que me pareceu muito estranho é que quando estava efetuando digitação de algum texto ao digitar a palavra "vista" em qualquer sentido de emprego da palavra o aplicativo simplesmente emite a mesma mensagem de erro e o programa simplesmente é fechado.

Se alguem ja passou por isso por favor me ajudem . . . .:mad:

Não sei se pode ter alguma coisa a ver . . . mas o programa não é original.

De qualquer formas valeu pelas informações

Postado

Esse tipo de erro ocorre muito na ausência de atualizações do pacote do Office, geralmente são bugs.

Também podem ocorrer devido a um corrompimento de algum arquivo do pacote.

Problemas com vírus também podem estar relacionados.

Quanto a palavra "vista" faça uma verificação em seu corretor ortográfico.

Então, o que pode-se fazer na situação é:

Verificar todo o sistema com um software anti-vírus atualizado, executar um CHKDSK (Scandisk) por completo no HDD e por último efetuar uma atualização do pacote no site da MS.

Caso nada resolva, faça um backup de seus dados e reinstale o Office novamente.....:cool:

• 7 meses depois...
Postado

Estou com este mesmo problema. Não posso escrever a palavra "vista" no word. Gostaria de saber se isto é algum virus ou um simples bug do office.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!