Ir ao conteúdo

"ctrl c + ctrl v" não funciona mais!

kxinhos

Posts recomendados

Postado

Não sei o que está acontecendo com meu computador..

tem dado alguns problemas que não estou sabendo identificar de onde vem...

ctrl c + ctrl v não está mais funcionando...

tem certas páginas na internet que não passam adiante... eu clico e simplesmente fica tudo parado como se não tivesse link..

um exemplo disso é quando acesso o superdownloads e não consigo baixar nada...

E quando tento instalar o messenger não consigo...

será se uma coisa tem a ver com a outra ou nada a ver????

me ajuddem por favor!

Nem sei q quem pedir help;...

Postado
Postado Originalmente por kxinhos@06 Set. 2003,20:51

Não sei o que está acontecendo com meu computador..

tem dado alguns problemas que não estou sabendo identificar de onde vem...

ctrl c + ctrl v não está mais funcionando...

tem certas páginas na internet que não passam adiante... eu clico e simplesmente fica tudo parado como se não tivesse link..

um exemplo disso é quando acesso o superdownloads e não consigo baixar nada...

E quando tento instalar o messenger não consigo...

será se uma coisa tem a ver com a outra ou nada a ver????

me ajuddem por favor!

Nem sei q quem pedir help;...

verifique as instalações do mouse e do teclado.. veja se estão bem conectados e se estão configurados corretamente

Postado

você não vai acreditar qual era o problema...

em relação ao ctrl c + ctrl v descobri que o Word estava dando um conflito... daí desinstalei e instalei de novo e deu tudo certo...

tá funcinando certinho...

Mas agora tô com problemas no internet explorer ele tá dando uns conflitos e não consigo realizar certas tarefas como acessar conta em banco... alguns downloads...etc...

o que pode ser?

Quando vou em Ajuda - Sobre Internet Explorer....

parece que tá dando um problema porque nem aparece que versão é do internet explorer...

e a versão que tenho é o 6.0

Postado

Olá...

Olha, essa versão do internet explorer tem mesmo suas frescuras... No pc de onde eu trabalho, uso essa versão no win2000 e não abre mesmo certas páginas. Com o meu amigo aconteceu o mesmo com o winxp, na minha casa funciona legal com o win98... Não sei se tem alguma coisa a ver...

Qual win você tá usando?

:laugh:

Postado

Olá...

Olha, essa versão do internet explorer tem mesmo suas frescuras... No pc de onde eu trabalho, uso essa versão no win2000 e não abre mesmo certas páginas. Com o meu amigo aconteceu o mesmo com o winxp, na minha casa funciona legal com o win98... Não sei se tem alguma coisa a ver...

Qual win você tá usando?

:laugh:

Postado

Uso o win 2000 pro , será se é isso?

mas não consigo fazer downloads...

o q faço?

queria desinstalar ele mas não tô conseguindo...

q #######!

risos

• 3 anos depois...
Postado

Olá, verifique as opções do IE em Ferramentas, opções de internet, avançadas, e veja se as opções de SSL estão marcadas, isso pode resolver acessos.

[]s

Mas agora tô com problemas no internet explorer ele tá dando uns conflitos e não consigo realizar certas tarefas como acessar conta em banco... alguns downloads...etc...

o que pode ser?

Quando vou em Ajuda - Sobre Internet Explorer....

parece que tá dando um problema porque nem aparece que versão é do internet explorer...

e a versão que tenho é o 6.0</font>

• 5 anos depois...
Postado

Tambem estou com o mesmo problema, os comandos ctrl+c ctrl+v não funcioan

já pasei anti-virus,restaureu o windows e nada funcionou

se alguem puder me ajudar fico grato

• 4 meses depois...
Postado

Também não sei o que está havendo. Quando clico ctrl c ou ctrl v no documento do word, só aparece ttttt, como se o ctrl não existisse. Alguém me ajude a resolver, por favor....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...