Ir ao conteúdo

Upgrade processador notebook

italotmax

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de tirar uma duvida que ninguem me responde com certeze, tenho um notebook gateway Mx6128 e queria fazer um upgrade de processador, segue ai suas especificação (gateway MX6128, processador intel celeron M370 1.5Ghz FSB 400Mhz socket 479 mPGA voltege 1.260v, 2Gb memoria RAM DDR2 533 corsair dual channel, chipset intel 910GML) gostaria de saber qual o processador mais rápido que posso colocar nessa maquina, pois nao estou satisfeito, ja topei ele de memoria mas ainda nao chegou onde eu queria, da uma força ai galera...Valeu!!!

• 1 ano depois...
Postado

ja tentou entrar em contato com a gateway brasil e se informar direito com eles q CPU suporta seu note ? www.gatewaybrasil.com.br ou mesmo no site USA www.gateway.com vai na área de support, seleciona seu modelo q cai numa área com as especificaóes, ai procura o tipo de socket e CPUs suportadas por ele e la tem tutoriais de como trocar memoria, cpu, hd e video conforme modelo.

lance mais certesa ai você nao corre o risco de por CPU errada.

mpga se nao me engano aceita pentium dual core t2060, t2080, t2130, core duo M t7200, t7400 e t7600 mas confirma la pra ver c é isso mesmo.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!