Ir ao conteúdo

Pc mediano =D

Posts recomendados

Postado

Ola!

bom, estou adiquirindo um novo pc, e gostaria de saber se com ele conseguirei jogar jgos como crysis e farcry 2 (OBS: NAO PRECISA SER NA configuração MAXIMA, POIS NAO tenho DINHERO PARA MONTAR UM PC PARA ISSO)

Infelizmente o orçamento esta no meu limite, e pela internet na posso comprar pois necessito pagar no boleto ou com cheque =D!

Processador AmD x2 4400+

Memoria Ram Kingston 1.Gb 533 (pretendo colokar +1.gb daki uns 2 meses no maximo)

Placa de Video Geforce 256mb 8500gt xfx

placa-mãe asus m2n-E

Kit LeaderShip 1849

Monitor Lg 17" Lcd

Postado

Gostaria de saber porque todos meus topicos sao cortados pela metade oO outro dia postei 1 e também ficou assim!!!

aqui vai o ersto do topico!!!

No gabinete também coloquei 3 coolers akasa pois me disseram que seria util.

O unico jogo que tenho interesse em rodar em configuração maxima é test drive unlimited. Jogos como crysis apensa gostaria de conseguir jogar.

Com esse computador sera possivel???? Obrigado!

Postado

Primeiramente: Qual o valor q você pode gastar ?

O PC TDU você ate pode conseguir jogar, Crysis é bem fraquinho...

Nao esqueça a fonte. Pelo menos uma Huntkey 450w

Postado

Bom, nao posso ultrapassar R$ 2.000,00 . Sei que montando pela internet fica mais barato, ja fiz cotaçoes, fica cerca de 200 reais mais barato...mas eles nao parcelam tanto, e somente no cartao, e nao possuo esse limite no cartao hehehe, por isso irei pagar ou por boleto ou com cheque..

Mas então com esa configuração conseguirei jogar os jogos atuais sem problemas?? E Test Drive Unlimited conseguirei em resoluçao maxima??? Qnt a Crysis apenas rodando no medio ja estaria muito satisfeito =D!!

Obrigado!

• Membro VIP
Postado
mas eles nao parcelam tanto, e somente no cartao, e nao possuo esse limite no cartao hehehe, por isso irei pagar ou por boleto ou com cheque..

Sugiro você pegar uma grana emprestado pra comprar isso tudo pela net e gastar menos.

Postado

Bom, pensei mt bem, e resolvi gastar cerca de 100 reais a mais e coloquei uma Geforce 8600gt, ficara um pouco pesada para eu pagar, mas ja que é para comprar compesa fazer um esforço....

Gostaria de saber c agora eu poderei sem duvidas jogar esses jogos com facilidade (repetindo, nao precisa ser em resoluçao maxima, apenas test drive xD ).

Obrigado!!

Obs: semana q vem ele chega!! hehehe

Postado

Ahh ta =D....

Agora desculpe minha ignorância asudhashuda mas ela é 256mb de video...e tem a geforce 8500 de 512, e o preço é bem inferior, nesse caso a memoria nao fara muita diferença??Pois ultimamento tenho visto varios jogos, que nas configuraçoes recomendadas, dao de exemplo apenas os modelos das placa, e nao mais a quantidade de memoria como antigamente. Por que isso? xD

Obrigado novamente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...