Ir ao conteúdo

Fotos do meu case!

shis

Posts recomendados

Postado

E ai galera...

Tirei umas fotos do meu PC! A qualidade não tá das melhores, mas da pra ter uma noção de como ficou o case...falta dar uma arrumada nos fios e acertar uns detalhes...mas a maior parte do mod já foi feita!

as fotos estão nesse link:

www.alexsf.hpg.com.br

postem aí dizendo o q acharam!

é isso aí...falou!

:)

Postado

E aí Fred!

Pois é cara, os cabos estão muito desorganizados...mas é q deu preguiça d arrumar! Fiquei esse fim de semana inteiro arrumando o gabinete e tal, e no fim de tudo eu não aguentava mais mexer nisso...mas depois eu vou arrumar sim!

Valeu!

Falou!

Postado

Galera, valeu pelas opiniões!!

e quanto a sua mensagem pedrinho...

putz cara, sou fissurado em Porsche! Eu esqueci d tirar foto do meu quarto todo, mas se eu tirasse você ia ver...aqui nas paredes tem exatamente 15 posters de Porsche!!!

Porsche é tudo...carro turbinado, "blowerzado", nitrado, fuçados em geral...muito louco!!!

falou galera, abraço!

Postado

doido ficou massa, esse cooler lateral no acrílico ficou muito interessante, tipo de coisa bem profissional.

como você fez essa entrada lateral direita?... e os tres leds em cima, acesos direto ou tem funcionalidade (como hdd, stby, etc...)?

olhando essas fotos eu me lembro de um curto-circuito numa gambiarra igual a essa tua na fonte... de madrugada na net a p**** do fio se une e a casa fica no escuro e todo mundo acorda com meu berro... cuidado cara! :ui:

valeu cara, ficou excelente! e obrigado também pelas ideias! me responda como fez a entrada lateral, bem interessante!

Postado

Fala Eidinho! bom?

Valeu pela opiniaum cara!

então...essa entrada d ar eu nunca tinha visto em case nenhum...e como eu sou apaixonado por carro fuçado, então eu pensei: porque não posso fazer uma entrada de ar lateral imitando um scoop igual aqueles q tem nos capôs de carros mexidos e tal??

Daí eu fiz! Cortei um buraco na chapa direita do tamanho q eu quis (na forma d um retângulo)...dai meu tio providenciou a entrada (fez em uma chapa de aço...ficou o bicho!)...

dai eu encaixei ela no retângulo q eu fiz na chapa direita do PC...lixei por dentro até sair a tinta nas bordas do retângulo da chapa do PC e soldei com estanho (isso mesmo, com estanho!!!)...Depois dei um acabamento por fora com massa plástica (aquelas q funileiro usa...)...Ficou campeão o trampo q eu fiz! Parece q a entrada d ar é integrada na chapa mesmo, devido ao acabamento com a massa...

Depois lixei todas as chapas do PC e mandei pintar em PU...consegui um preço bem camarada: R$ 30!

E a parte interna do PC um amigo meu q pintou...em PU também! só q dessa vez não cobrou nada...gente boa o cara!E ficou excelente também! Pintou as fans e tudo...

Quanto a gambiarra na fonte eu vou ter cuidado sim! Hehehe! Já queimei meu pente de memória (256mb ddr pc 266) uma vez...fui colocar o LCD pra testar e encostei sem querer os fios de 12v da fonte...além de sair umas faíscas e altas fumaças parecendo balada fez put* barulho d curto...e o cheiro de "ampéres queimados"...hahaha...

Depois dessa queima do pente eu fiquei mais esperto em todas as gambiarras q eu faço aqui... :D

Bom, é isso aí!

Espero ter esclarecido a pergunta!

Qualquer coisa, pergunta de novo aí...

Abraço!

Postado

muito legal seu case parabens pelo trabalho

:oba:

q ferramentas você usou?

Postado

Valeu Hanazono!

Usei furadeira, tico-tico...e só!

Não tenho dremel, então teve q ser assim mesmo...Acredito q com essas ferramentas q eu usei dá beeem mais trabalho...mas dá certo também!

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Muito louco mesmo... O fan soprando na placa de vídeo ficou muito bom. A fonte ficou show também... Vou fazer algo assim na minha. A parte interna do case em amarelo ficou do carvalho.

Tenho algumas perguntas:

- A entrada de ar lateral tem ventiladores?

- Os fans são amarelos mesmo ou você pintou?

- Como você furou o acrílico para meter um fan?

Postado

Fala Coelho!

Valeu pela opinião...

Aqui vai as respostas pras perguntas!

- A entrada de ar lateral tá sem fans...pensei em colocar 3 fans de 40mm lá, mas a grana tá curta...vou fazer isso mais pra frente!

- As fans eu pintei...na verdade foi um camarada q pintou pra mim! Usei tinta PU...Ficou muito bom! Quando as fans estão ligadas dá até um reflexo dependendo da posição q o sol bate...muito show.

- Como furei o acrílico? Simples! Desenhei um círculo no acrílico do tamanho da fan, peguei um ferro de solda e liguei...esperei esquentar e quando estava quente eu fui "cortando" o acrílico! Nunca vi ninguém fazer isso...mas como eu sempre dou um jeito de fazer as coisas a qualquer custo, acabei tendo essa ideia...é incrível como eu faço gambiarra, até eu fico impressionado...mas ficou bom!!!

É isso aí...falou!

:jump:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...