Ir ao conteúdo

Mural em home page

Fabio.ale

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Como eu posso por um mural em uma page, eu utilizo frontpage2000, mas não sei como fazer para por um mural em um site.

Preciso de algum software especial???

Por favor me ajudem.....

*mural é onde as pessoas que visitam o site podem deixar uma mensagem, qualquer pessoa tem acesso a colocar uma mensagem, porém não pode alterar e nem excluir as outras presentes.*

• 5 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Fabio.ale@08 Set. 2003,05:52

Como eu posso por um mural em uma page, eu utilizo frontpage2000, mas não sei como fazer para por um mural em um site.

Por favor me ajudem.....

*mural é onde as pessoas que visitam o site podem deixar uma mensagem, qualquer pessoa tem acesso a colocar uma mensagem, porém não pode alterar e nem excluir as outras presentes.*

Não existe possibilidade de fazer um mural somente com HTML, você precisará utilizar linguagens de programação em ASP, PHP ou  CGI.

Se tu não souber nenhuma dessas linguagens, sugiro que utilize um serviço gratuito.

Eu sei fazer em PHP, só que simples.  :;):

Postado
Postado Originalmente por Fabio.ale@08 Set. 2003,05:52

Por favor me ajudem.....

Não existe possibilidade de fazer um mural somente com HTML, você precisará utilizar linguagens de programação em ASP, PHP ou  CGI.

Se tu não souber nenhuma dessas linguagens, sugiro que utilize um serviço gratuito.

Eu sei fazer em PHP, só que simples.  :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...