Ir ao conteúdo

Pc bom pra jogos?

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal to montando um pc pra jogos,vou investir ate 2400(sendo que darei uma entrada de 1400 e o resto parcelar)o que você axam da config. abaixo:

MOBO ASUS M2N4-SLI

ATHLON 64 X2 4800

2GB RAM DDR2-667

GEFORCE 8600GT-540/1400

SPIRE ROCKTEER 400W REAL

MONITOR CRT 17 LG-TELA PLANA

Então pessoal o que vocês axam a config. é boa?

• Membro VIP
Postado

Ta uma configuração bem equilibrada, com certeza vai aproveitar bem seu PC nos jogos...

Se pudesse pegar uma 8600GT com overclock de fábrica, com clock de 1600Mhz na memória ou mais seria minha recomendação...

Postado
Ta uma configuração bem equilibrada, com certeza vai aproveitar bem seu PC nos jogos...

Se pudesse pegar uma 8600GT com overclock de fábrica, com clock de 1600Mhz na memória ou mais seria minha recomendação...

Obrigado cara,mas so que eu mesmo vou fazer um over pois fiz na casa do meu colega sem problemas!;)

• Membro VIP
Postado
Obrigado cara,mas so que eu mesmo vou fazer um over pois fiz na casa do meu colega sem problemas!;)

Heheheh... Sim, sempre tem overclock né... Eu até ia finalizar com "Mas, claro, sempre tem overclock né", só que como tem gente que não gosta de fazer oc, acabei nem dizendo...

Postado

Ta equilibrado sim, porém amd ta meio batido ultimamente, acho os C2D melhores para jogos em geral, a fonte tb é legal colocar uma de boa qualidade: Seventeam, Huntkey, Zalman :cool:

• Membro VIP
Postado
Trocaria apenas o marca da fonte ... uma seventeam ou uma zalman ...
Ta equilibrado sim, porém amd ta meio batido ultimamente, acho os C2D melhores para jogos em geral, a fonte tb é legal colocar uma de boa qualidade: Seventeam, Huntkey, Zalman :cool:

Eita mania de postarem sem pesquisar. Spire é melhor que Seventeam.

Postado
Heheheh... Sim, sempre tem overclock né... Eu até ia finalizar com "Mas, claro, sempre tem overclock né", só que como tem gente que não gosta de fazer oc, acabei nem dizendo...

valeu cara!:D

Postado

Mas eu acho melhor ir de m2n4-sli com x2 4800+ do que P5LD2-SE com core 2 duo e4400,pois tava querendo a p5n-e sli mas ta muito cara:mad:,então decidir ir de amd:lol:.valeu cara!

Postado

Depende muito de onde você comprou sua config e tb depende onde ele vai comprar a dele ,eu ia de intel ,mas mudando so a MoBo e o proc equivalende deu 2300 ,com a config da amd deu minimos 1790 ,cade o custoxbeneficio ruim?

Postado

e que aqui em beozonte :D os preços tão la em cima!

mas nessa ultima semana os preços despencaram agora ta dando 2200 com essa config. minha de assinatura valeu galera!

• 4 semanas depois...
Postado

Brisbane sem dúvida! São fabricados em 65nn, esquentam pouco e são exelentes para overclock. Meu amigo usa aqui no trabalho modelo 4400 e conseguiu tranquilamente 2.9Ghz, isso porque está usando uma mobo ECS low end, se fosse uma placa melhor dava para ir mais adiante.

Postado

tava pensando mesmo em pegar o brisbane,mas o problema dele é quanto ao cache l2 que é de apenas 512kb será que vai influenciar muito no desempenho?

valeu

Postado
Brisbane sem dúvida! São fabricados em 65nn, esquentam pouco e são exelentes para overclock. Meu amigo usa aqui no trabalho modelo 4400 e conseguiu tranquilamente 2.9Ghz, isso porque está usando uma mobo ECS low end, se fosse uma placa melhor dava para ir mais adiante.

mas seu amigo fez over no processador com o cooler de fábrica ou compro um cooler novo?:confused:imagina então se eu fazer um over com esta minha mobo de assinatura hein...:cool:

Postado
mas seu amigo fez over no processador com o cooler de fábrica ou compro um cooler novo?:confused:imagina então se eu fazer um over com esta minha mobo de assinatura hein...:cool:

Nada!! Nós estamos usando o cooler box mesmo! O pc não tem nada de especial em refrigeração (pc de empresa). Claro que um bom overclock vai depender muito da placa mãe, cada uma tem seu caso. Isso tem relevância se você pensa realmente em faver over, caso contrário pega o processador com maior clock e L2:joia:

Postado
Nada!! Nós estamos usando o cooler box mesmo! O pc não tem nada de especial em refrigeração (pc de empresa). Claro que um bom overclock vai depender muito da placa mãe, cada uma tem seu caso. Isso tem relevância se você pensa realmente em faver over, caso contrário pega o processador com maior clock e L2:joia:

E quanto esta ficando a temperatura do processador?:confused:

aqui depois que eu adquirir meu pc,gostaria que você me explicasse como faz um over no processador,pois ne placa de vídeo ja sei como se faz,agora só falta o processador!:cool:

valeu

Postado
vou mesmo de brisbane valeu cara:D

Opa, eu sou o cara do 4400+ a 2,9 com cooler box e placa-mãe ecs ashuhaushas

eu to trabalhando com ele aqui e ta nesse momento a 32 o núcleo 1 e 29 o núcleo 2.

Postado
Opa, eu sou o cara do 4400+ a 2,9 com cooler box e placa-mãe ecs ashuhaushas

eu to trabalhando com ele aqui e ta nesse momento a 32 o núcleo 1 e 29 o núcleo 2.

:D:D:D:D:Dobrigado então!:D:D:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!