Ir ao conteúdo

{LANÇAMENTO} Dell Vostro 1400 - Brasil - Core 2 Duo, 8400GS, 14 Pol, 2.4Kg. R$2xxx,00

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado

Ahh. Mais um adendo: Acabei de rodar o windows experient e deu nota total de 3,5, assim distribuídos:

4,8 calc p segundo-processador;

4,5 ope memória p segundo;

3,5 p graficos e jogos 3d; e

4,8 tx transf dados do disco...

Tem umas opções no Vista p melhorar essa performance, mas vou do jeito clássico-colocar o xp no note após arrumar a bios.

Postado

posta aqui http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=469161&highlight=experi%EAncia

para ficar padronizado, valeu

Ahh. Mais um adendo: Acabei de rodar o windows experient e deu nota total de 3,5, assim distribuídos:

4,8 calc p segundo-processador;

4,5 ope memória p segundo;

3,5 p graficos e jogos 3d; e

4,8 tx transf dados do disco...

Tem umas opções no Vista p melhorar essa performance, mas vou do jeito clássico-colocar o xp no note após arrumar a bios.

Postado

Esse trem tá muito estranho.

1 - HD faltando

2 - incendio em fábrica na malásia

3 - Problema na tecla /?

4 - Falta de teclado...

como tudo isso pode acontecer com os mesmos notes?!?!?!?!

outra, o teclado do V1400 não é diferente do V1500 devido ao tamanho?!?!?! Mas os dois estão com problemas... muito estranho isso

Postado

Até onde pude avaliar, os vostros 1400 e 1500 sempre foram entregues c/ atraso. O único q tá redondo na entrega é o V 1K. Qto ao teclado, reparável por ajuste na bios, não creio q seja este o motivo dos atrasos.

Postado

Bom... meu problema ainda continua, mas será amenizado provavelmente amanhã.... ai posto a proposta que me fizeram....

Gerago, quando você fez a compra e quando entrou em produção o seu note?

porque fiz minha compra dia 06/09 e entrou em produção dia 11/09...

Postado

Fiz a minha ligação diária na Dell e obtive a seguinte resposta: eles já encontraram a solução para o problema!!! Aeeeeeee!!! Era na BIOS! Aeeeeeeee (grande novidade...). E até quarta feira (24/10) começam as entregas por ordem de pedidos.

As explicações:

1) Por que teve cliente que recebeu ontem?

Provavelmente ja tinha sido enviado para a transportadora no dia 05/10 ou no máximo 08/10. Segundo o representante o problema da BIOS foi "assumido" como defeito no dia 05/10 no final da tarde. Antes apenas alguns usuários tinham recebido o V1400 e era considerado defeito "esporádico".

2) Mas então porque ja tinha recebido ligações antes do dia 05/10 alterando a data do embarque?

Porque havia a falta dos HDs de 160 GB

Sei la, mas agora parce que a história faz sentido. Então se não houver mais nenhum defeito até o fim do mes chega... vamos continuar rezando para a Santa Rosa...

abraços

Postado
Fiz a minha ligação diária na Dell e obtive a seguinte resposta: eles já encontraram a solução para o problema!!! Aeeeeeee!!! Era na BIOS! Aeeeeeeee (grande novidade...). E até quarta feira (24/10) começam as entregas por ordem de pedidos.

As explicações:

1) Por que teve cliente que recebeu ontem?

Provavelmente ja tinha sido enviado para a transportadora no dia 05/10 ou no máximo 08/10. Segundo o representante o problema da BIOS foi "assumido" como defeito no dia 05/10 no final da tarde. Antes apenas alguns usuários tinham recebido o V1400 e era considerado defeito "esporádico".

2) Mas então porque ja tinha recebido ligações antes do dia 05/10 alterando a data do embarque?

Porque havia a falta dos HDs de 160 GB

Sei la, mas agora parce que a história faz sentido. Então se não houver mais nenhum defeito até o fim do mes chega... vamos continuar rezando para a Santa Rosa...

abraços

Æ Hawk07 até q enfim uma notícia digamos, "boa". Tomara que nossos brinquedos cheguem logo... Fé na Santa Rosa.! Vamos fazer jejum, andar d joelhos até o Santuário dela (Se é que existe) e todas essas coisas q os fiéis fazem pra ver c nossos notes chegam logo!!!

Abraço à todos.

Postado

FAz todo sentido o q o Hawk07 reportou: Tudo indica q o problema só foi sanado após o dia 5out e q postaram a solução oficialmente no dia 11out.

No meu caso (Vostro 1400 c/ hd de 80 gb e intel GMA 3100) paguei a vista o boleto em 11set e o meu pedido entrou em produção no dia 13set. No site da Dell consta da saída da produção e despacho p/ entrega no dia 4out. Recebi o note ontem as 13h00 em Brasília. Está c/ o defeito na tecla /?, mas já peguei c/ o colega Sartriani a nova bios e vou executá-la hoje a noite assim q chegar em casa, pois trabalho o dia inteiro.

A questão da tecla nunca me preocupou, já q atualização de bios é normal hoje em dia e já ocorreu inclusive c/ notes da HP.

Por isso não acredito q isso seja o motivo dos atrasos.

Postado

Aos que receberam, poderiam postar o relatorio do Everest ?

Outra coisa, alguem que esteja com ele em mãos poderia confirmar ou não se o 1400 possui sensor infra-vermelho (ficaria entre os conectores de fone de ouvido e microfone).

Postado

Ai minha Santa Rosa!!!!Vamo que vamo Vostro!!!!A esperança é imortal!

Vamo que vamo Santa Rosa!!!!

A esperança é imortal... gerago... depois tira uns screen de jogos, se você tiver.

Postado

Ae galera!!!!!! Esses posts me animaram e muitooooo, estou muito esperançoso de receber meu v1400 até o final do mes, dia 29 seguir despache como me falaram por telefone!!!!:lol:

Postado

É isso aí. Muito otimismo. E pra você ZaraKiBR: Acabei de executar o bios update da Dell (cortesia do Dr. Sartriani)... E deu tudo 100%!!! Acabou o problema da tecla /?...O procedimento não levou + q uns 2 minutos. Justamente o tempo de clicar no arquivo e reiniciar a máquina (tudo automaticamente). Pronto: O note tá zerado.

Agora o próximo passo... Vou tirar o Vista (pesadão travadão) e instalar o XP, q vai voar nessa máquina c/ 1 Gb de RAM. Daí executarei os testes, encaminharei as fotos etc etc

Vamos ver se faço neste final de semana, pois cheguei tarde do trabalho hoje (por volta das 20h30) e mal deu p/ pegar no note e arrumar o tal defeito da tecla e postar esta mensagem no forum. Saudações Santa Rosa p/ todos...Boa noite.

Postado
É isso aí. Muito otimismo. E pra você ZaraKiBR: Acabei de executar o bios update da Dell (cortesia do Dr. Sartriani)... E deu tudo 100%!!! Acabou o problema da tecla /?...O procedimento não levou + q uns 2 minutos. Justamente o tempo de clicar no arquivo e reiniciar a máquina (tudo automaticamente). Pronto: O note tá zerado.

Agora o próximo passo... Vou tirar o Vista (pesadão travadão) e instalar o XP, q vai voar nessa máquina c/ 1 Gb de RAM. Daí executarei os testes, encaminharei as fotos etc etc

Vamos ver se faço neste final de semana, pois cheguei tarde do trabalho hoje (por volta das 20h30) e mal deu p/ pegar no note e arrumar o tal defeito da tecla e postar esta mensagem no forum. Saudações Santa Rosa p/ todos...Boa noite.

Pois é, foi tudo resolvido no final com um atualiazação de bios mesmo, tira o vista mesmo por enquanto e põe o xp, é melhor mesmo, tmb vou fazer isso quando chega o meu aqui, não esqueça do reviewww!!!! Abraço!

Postado

estou notando uma instabilidade em minha conexão com a internet pelo notebook parece que foi depois da atualizacao de bios, nem to no notebook agora. No meu PC a internet esta normal mas no note tem um delay que dá timeout nas requisições.

Será que teria alguma coisa a ver com a atualização?

Gerago, notou algo de diferente na internet depois da atualização?

valeu

Postado

SergioSantos: Não. Acho q a minha tela não é "truelife" pois eu n pedi tela truelife, pois n pretendo assistir filmes ou jogar no note (mas n tenho certeza), apenas notei q ela é mais brilhosa q o monitor lcd lg do micro la de casa...

Sartriani: Não. Não percebi instabilidade em minha conexão wireless, pois após a bios ela continuou funcionando bem. Tenho um model adsl Dlink 500g e um roteador s/fio Dlink 524 (or something like that). Mas de qualquer forma, amanhã vou arrancar o Vista (pesadão, lentão e beberrão de energia/bateria) e instalar um XP sp2. Se a partir daí rolar problemas, entrarei em contacto c/ os caras da Dell. Por isso, em princípio, pouco me importa instabilidades no Vista, pois além de ser lento, este OS veio carregado c/ aplicativos xaropes q a Dell colocou nele, q não me interessam...

Postado

SergioSantos: Me envie um e-mail ou p/ o Sartriani q eu te mando o bios-update. É só copiar p/ note e clicar nele...Após a reinicialização resolve-se o problema. Agora, depois é bom checar p/ ver se a conexão c/ a internet continua estável, pois o note do Sartriani andou claudicante após o novo bios.

Postado

Pessoal, beleza?

Mais uma noticia boa... Meu pedido estava com data marcada para embarque no dia 29/10... Hoje, pelo chat, a atendente me garantiu que meu pedido sairá dia 24/10 com previsão de entrega para o dia 26/10.

Se essa informação estiver correta (coisa que não acredito por causa da bagunça), Santa Rosa está ouvindo nossos apelos!!! hehe...

Sugiro confirmarem as datas para saberem se os prazos estão sendo antecipados. :)

Postado
Pessoal, beleza?

Mais uma noticia boa... Meu pedido estava com data marcada para embarque no dia 29/10... Hoje, pelo chat, a atendente me garantiu que meu pedido sairá dia 24/10 com previsão de entrega para o dia 26/10.

Se essa informação estiver correta (coisa que não acredito por causa da bagunça), Santa Rosa está ouvindo nossos apelos!!! hehe...

Sugiro confirmarem as datas para saberem se os prazos estão sendo antecipados. :)

Com certeza todos os pedidos sairão até o fim do mes. Qual foi a data que ele entrou em produção? Só pra ter uma base...

Postado
Pessoal, beleza?

Onde acessa o suporte online para ver o status do pedido? o meu só da como em produção, mas não tenho nem ideia de quando chegue...

Postado
Com certeza todos os pedidos sairão até o fim do mes. Qual foi a data que ele entrou em produção? Só pra ter uma base...

Opa! Eu comprei no dia 21/09 e entrou em produção dia 24/09...

Tá osso esperar!! hehehe...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!