Ir ao conteúdo

Hitman blood money pc em um controle ps2 ?

tull

Posts recomendados

Postado

pessoal quem puder dar uma ajuda para configurar ele no controle do ps2 sera bem vindo , nao estou acostumado a jogar no pc e para configura-lo esta difícil , um exemplo e o analogico direito que faz a funçao do mouse e nao sei como colocar no controle , e isso quem tiver jogado ele no ps2 ou 360 e puder ajudar posta aqui ok

Postado

pessoal quem ja jogou ele no ps2 então poderia colocar o que cada um dos botões faz no ps2 , por que assim poderei configurar ele para jogar no pc

Postado

As opções de configurações normalmente são as disponiveis no proprio jogo.. Eu desconheço alguma outra maneira de configurar.. Mas a ideia do analogico fazer a função do mouse eu achei meio compkicado, pelo menos eu nunca vi..

Postado
As opções de configurações normalmente são as disponiveis no proprio jogo.. Eu desconheço alguma outra maneira de configurar.. Mas a ideia do analogico fazer a função do mouse eu achei meio compkicado, pelo menos eu nunca vi..

estou com o Hitman blood money e o Tomb Raider Anniversary e esta meio complicado configurar os botões , o TR ate consegui configurar um pouco mais o Hitman nao , quem tem esses jogos no pc ou ps2 poderia dar umas dicas

Postado

Eu tenho os 2 aqui, mas jogo no teclado + mouse, não posso ajuda-lo. Só não sei se existe uma forma de deixar o analogico fazendo a função do mouse..

Postado
Eu tenho os 2 aqui, mas jogo no teclado + mouse, não posso ajuda-lo. Só não sei se existe uma forma de deixar o analogico fazendo a função do mouse..

que tem como tem pois no TR coloquei o analogico direito com a funçao do mouse ja o Hitman ainda nao , quem souber fique a vontade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...