Ir ao conteúdo

Arquivos mpg1 e AVI aumentam exageradamento no DVD Architect

Posts recomendados

Postado

Olá amigos. Eu estou aprendendo a usar o DVD architect para a produção de DVD. Mas tem uma coisa que está me deixando encabulado. É o fato de quando insiro no projeto um arquivo mpeg1, ele triplica o tamanho. Quando o filme em questão vem no formato AVI então, ele fica 10 vezes maior!!!!

Para vocês terem uma ideia, um filme AVI de aproximadamente 600 quando passado pra lá ficou com o tamanho de 6,5 GB!!!!

Eu já fussei tudo no programa em busca de alguma configuração neste sentido mas não descobri nada.

Alguem tem alguma dica?

Desde já eu agradeço.

Postado

naldolimo,

Não tenho habilidade com esse programa, mas acho que ele está salvando "sem perdas" ou "sem compactação"... deve ter algum local para você setar o tamanho final... outra saída é pegar o arquivo no padrão de DVD e compactar com o DVD SHRINK...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...