Ir ao conteúdo

MODEM INTEL 82537EP V92 x MOTOROLA SM56

juliana

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho um Modem Intel 82537 V92 PCI Data Fax Modem (FA82537EP), ao tentar instalar no Windows XP PRO SP2 ele reconhece somente como MOTOROLA SM56 Speakerphone modem.... Já peguei o driver do modem na Intel e ele não reconhece.

Já tentei desinstalar o Motorola e ele se instala de novo...

Alguém pode me ajudar. Obrigada

Ju.^_^:wub:

Postado

Desinstale o driver do Intel, desligue a máquina, troque ele de Slot, inicie a máquina e na hora da detecção do novo hardware encontrado aponte para onde você gravou os drivers (a pasta)......teoricamente ele instala......informe seu resultado e o modelo da sua MB....:cool:

• 7 meses depois...
Postado

Oi Juliana.... estou com o mesmo problema que você: também tenho um Modem Intel 82537 V92 PCI Data Fax Modem, em que olhei-o e vi um chip da Motorola nele (agora..., pela minha falta de instrução: não sei se o modem é da Intel ou da Motorola - rsrsr).... e também tenho o Windows XP PRO SP2 ... o que está acontecendo com você, é o mesmo comigo... porém irei buscar este modem no site da Intel e da Motorola, procure-os também pelo site: https://www.driverguide.com/, caso você ache o drive certo, avise-me, se puder. Farei o mesmo.... e caso alguém tb possa ajudar-nos.

Abraços.

Ola, tenho um Modem Intel 82537 V92 PCI Data Fax Modem (FA82537EP), ao tentar instalar no Windows XP PRO SP2 ele reconhece somente como MOTOROLA SM56 Speakerphone modem.... Já peguei o driver do modem na Intel e ele não reconhece.

Já tentei desinstalar o Motorola e ele se instala de novo...

Alguém pode me ajudar. Obrigada

Ju.^_^:wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!