Ir ao conteúdo

Pci card

jukitay

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sempre formatei reformatei e nunca me deparei com uma situacao destas o negocio é o seguinte logo apos de  tirar um windows ME instalei um win98 e quando instalo ele pede um driver para pci card, sempre detecta sozinho mas agora não tem jeito a placa não consegui achar o nome dela é um pentium II 300 o chip set parece as sis 530 mas não tem nome algum.... e este  pci card em que tipo de drivers procuro, quero dizer, som, video etc........ :(

Postado

Você pode abrir seu gabinete e verificar quais placas estão espetadas nos slots PCI (Slots de cor Branca)..

Pode ser Vídeo, Som, Modem, Rede.....

Depois de descobrir qual placa você tem instalado.. vá ao gerenciador de dispositivos e verifique quais placas estão instalados.. (Rede, Som, Video)

Se estiver faltando algum dispositivo que você verificou na abertura do gabinete, é este que você deve instalar o driver...

(Note que o driver tem de servir para Win98!)

Anderson Hoffmann

Postado

ahhh estava imaginando que dseria tipo um gerenciador das pci[s da placa meu problema e com os modens não consigo fazer reconhecer... como logo depois que instalei a maquina ele pede este pci card..... hehehe comprei uma plaquinha nova pra testar e nada... com driver e tudo.... estranho "... :tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...