Ir ao conteúdo

PC pra GAME -> 2.500~3.000

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Como a config do ML que postei no topico anterior o pessoal daqui achou caro e disse que compensava eu mesmo montar, vajam o que acham abaixo.

Estou querendo comprar um CPU pra jogos e pagar mais ou menos uns 2,5 à 3 paus (R$ 2.500,00 à 3.000,00).

Queria saber se a config está boa, se os preços estão ok, e se vocês tem alguma loja de confiança que entregue em Campinas-SP.

Outra coisa, não pretendo dar over, e nem fazer SLI (nao entendo nada de micros...). Segue abaixo:

320MB GeForce8800GTS (não sei qual marca é boa) - R$ 1.090,00

Asus P5K SE (não sei se Intel é melhor...) - R$ 415,00

Intel Core 2 Duo E6600 - R$ 790,00

2Gb - DDR2 800 Kingston - R$ 318,00

Zalman ZM460B-APS - R$ 180,00

Gabinete Collermaster Elite 330 - R$ 183,00

Seagate ou Samsung SATA 2 250GB - 249,00

Gravador DVD SATA - 99,00

Teclado+Mouse para jogos A4 Tech KX-2810 - 119,00

** Monitor eu tenho um CRT 17'' da Samsung, e queria saber se tem adaptador pra placa de video que ta aí em cima... tem??? Senao vou ter de comprar outro =(

Outra coisa, tenho um colega meu que trabalha no PY e ele vem todo mes pra cá, vocês acham que vale a pena comprar algo de lá???

valeu gente, muito obrigado!!!

Postado

Beleza então... a config ta bala mesmo pra quem nao pretende da over nem nada?

Agora, queria saber se os preços estão ok, e se vocês tem alguma loja de confiança que entregue em Campinas-SP.

E o monitor? você sabe se tem adaptador pra placa de video que ta aí em cima... tem??? Senao vou ter de comprar outro...

PY então tá sossegado... ehehhehe... beleza, da pra comprar coisas melhores então...

Vlaew cara!!!

Postado

Tem quota pra importação, não? Acho q até 500 dólares não paga imposto. Bom, veja isso antes de decidir comprar no PY.

Os preços q você cotou estão ótimos (principalmente o da fonte Zalman 460W!) mas o do processador está meio exagerado... porque não pega um E6750 por menos grana e pra ter ainda mais performance?

Abraços

Postado

então cara... acho que só tem cota de importação se a fiscalização encarnar com o pacote... tipo, ele pode ou trazer pra cá ou me mandar por sedex... ou compro por aqui mesmo, que é menos arriscado...

Os preços eu consegui com um cara nesse forum aqui mesmo, só que acho que ele pego do ML, nao sei...

então, na verdade, queria saber se essa config aguenta uns 2 aninhos aí, porque meu PC ta muito bichado... tá ****... hehehehe...

Trocando então o processador, por este, quanto voce acha que fica o preço TOTAL por aqui no Brasil mesmo? tem alguma loja bacana e confiavel para indicar?

Alterando a config, fica assim, veja se vocês acham boa:

320MB GeForce8800GTS (não sei qual marca é boa)

Asus P5K SE (não sei se Intel é melhor...)

Intel Core 2 Duo E6750

2Gb - DDR2 800 Kingston

Zalman ZM460B-APS

Gabinete Collermaster Elite 330

Seagate ou Samsung SATA 2 250GB

Gravador DVD SATA

Teclado+Mouse para jogos A4 Tech KX-2810

Monitor eu tenho um CRT 17'' da Samsung

Queria saber se tem adaptador/conversor (de VGA pra DVI) pra placa de video que ta aí em cima... será que tem??? Senao vou ter de comprar outro monitor =(

Vlew ae gentem... continuem ajudando!

Obrigado!

Postado

eLeNAi

então cara... acho que só tem cota de importação se a fiscalização encarnar com o pacote... tipo, ele pode ou trazer pra cá ou me mandar por sedex... ou compro por aqui mesmo, que é menos arriscado...

Os preços eu consegui com um cara nesse forum aqui mesmo, só que acho que ele pego do ML, nao sei...

então, na verdade, queria saber se essa config aguenta uns 2 aninhos aí, porque meu PC ta muito bichado... tá ****... hehehehe...

Trocando então o processador, por este, quanto voce acha que fica o preço TOTAL por aqui no Brasil mesmo? tem alguma loja bacana e confiavel para indicar?

Alterando a config, fica assim, veja se vocês acham boa:

320MB GeForce8800GTS (não sei qual marca é boa)

Asus P5K SE (não sei se Intel é melhor...)

Intel Core 2 Duo E6750

2Gb - DDR2 800 Kingston

Zalman ZM460B-APS

Gabinete Collermaster Elite 330

Seagate ou Samsung SATA 2 250GB

Gravador DVD SATA

Teclado+Mouse para jogos A4 Tech KX-2810

Monitor eu tenho um CRT 17'' da Samsung

Queria saber se tem adaptador/conversor (de VGA pra DVI) pra placa de video que ta aí em cima... será que tem??? Senao vou ter de comprar outro monitor =(

Vlew ae gentem... continuem ajudando!

Obrigado!

Ontem 16:52 H

eLeNAi

Por Favor!!!

Ajudaaa!!!

Postado

Sobre o conversor VGA - DVI deve ter sim, mesmo porque na minha 7600GT ele veio... :D Marca boa pra 8800GTS? XFX, eVGA, BFG, Powercolor...

A config ta show sim... Pra tu ter ideia de quanto ficaria no Brasil, dá uma olhada nessas peças lá no ML. O pessoal fala q em SP, na Sta. Efigênia, tu consegue preços ainda melhores.

Postado

PowerColor é só pra ATI, e você acha 8800GTS por menos que isso, vi uma no ML outro dia por 970 reais O.o

Eu pegaria uma Asus ou Abit, Intel como já disseram acima, é meio suspeita, fora isso a configuração tá ótima.Falou's

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...