Ir ao conteúdo

Coyote linux

Visitante

Posts recomendados

Postado

A briga é o seguinte: com o intiuito de montar um roteador sem gastar muito dinheiro procurei por um software gratuito e que fizesse a mesma função de um reoteador. Encontrei o Coyote Linux, baixei o programa, segui as instruções para a instalação, pois o mesmo tem um wizard que funciona no windows para o criação de um disquete de boot e que carrega todo um sistema, sem a necessidade de um hd na máquina. Pois bem fiz tudo isso, mas na hora de colocar para funcionar não aconteceu nada. Quando eu dou um ping para o endereço da maquina que carreguei através do disquete ela retorna como se não tivesse nenhum problema, mas quando faço um pedido de uma página de internet o modem que está configurado para discagem por demanda não faz nada. Será que é string ou é a configuração do modem mesmo. Quando criei o disquete escolhi a COM 2, pois utilizo um modem externo da USR. Tentei também com um hardmodem ISA e também não deu certo. Por favor, quem já utilizou esse programinha e o fez funcionar, ficaria muito agradecido se pudesse me ajudar.

Postado

Ola,

Bom, na verdade nunca usei este coyote linux, porém posso te dar dicas para você configurar um 386 para ser roteador usando slackware.

Bom, a explicação é muito extensa... me manda seu endereço de e-mail que eu te mando um arquivo explicando passo a passo...

se alguem quiser também, é só me mandar o e-mail...

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!