Ir ao conteúdo

Como Fechar o laptop e manter a internet e o som funcionando?

fendercrash

Posts recomendados

Postado

As vezes fico sem o meu desktop porque mando fazer uma revisão no coitado (fica muitos dias acordado o coitado ^^)daí só fico com meu laptop as vezes tenho que fazer uns downloads como de Linux e coisas meio pesadas e demoradas então sei que pode-se deixar o laptop simplesmente ligado com a tela simplesmente em espera mais ai me pergunto se é possível fechar o laptop e deixá-lo fazendo download e tocando música enquanto vou dormir um pouco?

Dual-core x2 turion (top memória – top vídeo offboard)

Postado

Rpz, é só ir nas configuraçoes de energia e configurar pra quando fechar o display n fazer nd e depois configurar pra apagar a tela depois de X minutos de inatividade

Postado

tipo não é pra desativa a tela depois de 'x' minutos digo assim você fecha a tela do noteebook /laptop como se a pessoa fosse guardar..+ dai como fazer pra ele não desconectar a conexão da internet?

Postado
tipo não é pra desativa a tela depois de 'x' minutos digo assim você fecha a tela do noteebook /laptop como se a pessoa fosse guardar..+ dai como fazer pra ele não desconectar a conexão da internet?

então rpz, q parte da mensagem você n entendeu? você manda a tela desligar (ela fica preta) depois de "X" minutos e fecha a tela, alem de ter q mudar as configs q eu falei na mensagem... dae o notebook continua funcionando com a tela desligada e a conexao n cai

Postado

Eu entendi o que o rapaz quer dizer!

Ex: ele quer fechar por completo o notebook sendo que o note fique ligado!

no meu aqui tem um botãozin enjoado, que quando a tela toca nele e ldesliga o notebook!!

tem como desativar esse bilotinho?

Postado

no meu aqui tem um botãozin enjoado, que quando a tela toca nele e ldesliga o notebook!!

E eu e o eduardo explicamos o que tem q fazer! Aff...

Postado

não que eu saiba, só abrindo e outra ta na placa mãe, ou seja é soldado então esquece.

você pode cortar ele, na verdade ele só desliga o monitor, só não vai esquecer de desligar o monitor quando for fechar o note depois se não ele vai aquecer de mais.

• 3 anos depois...
Postado

e pra que fechar o dito cujo? qual a diferença em deixar ele aberto e funfando e fechado e igualmente funfando? Ora, se você quer que ele continue baixando dowloand tocando música deixe o mesmo aberto e só desative a tela do mesmo que você faz em opções de energia no painel de controle, coloque para a tela desligar em X minutos de acordo com a sua conviniencia. OK?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...