Ir ao conteúdo

Football Manager 08 - Patch 8.01 disponivel

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Sobre as finanças usa como base o que você gastou na temporada, tente não gastar mais do que ganhar, até porque no final de ano com a renovação de contratos dos patrocinadores você terá mais grana para a próxima epoca.. Se você sair gastando tudo, na temporada seguinte você corre o risco de corte no orçamento nos salarios(que é a situação mais difícil de contornar financeiramente) e n terá verba para transferência..

Sobre os jogadores, para saber se eles vão ficar insatisfeito ou não, assim que algum time fizer alguma proposta vá na aba pessoal do jogador e verifique se ele tem interesse para se transferir para aquele clube.. Mesmo porque ele ficando insatisfeito, ele não renovará contrato e você vai acabar perdendo ele de graça.

Os gráficos não podem ser alterados nesta versão, porque os arquivos estão compactados e não no formato padrão..

Postado
Sobre os jogadores, para saber se eles vão ficar insatisfeito ou não, assim que algum time fizer alguma proposta vá na aba pessoal do jogador e verifique se ele tem interesse para se transferir para aquele clube.. Mesmo porque ele ficando insatisfeito, ele não renovará contrato e você vai acabar perdendo ele de graça.

Putz, gostei disso.....é uma opção que falta no Fifa (saber se o jogador QUER se transferir). Mais um motivo pra comprar o full um dia :D

Postado

Realmente no Fifa falta opção, o cara até não pode querer ir para outro clube e você negocia-lo mas na hora de aceitar o contrato da outra equipe ele não aceita mesmo sendo um salário melhor.. Claro que depende da personalidade do jogador, se for um ambicioso da vida ele não vai pensar duas vezes..

No Football Manager é complicado ficar explicando as funções do jogo porque é muito detalhado, a muitas coisas que as pessoas não prestam a atenção mas que influência e muito no jogo.

Postado
Sobre as finanças usa como base o que você gastou na temporada, tente não gastar mais do que ganhar, até porque no final de ano com a renovação de contratos dos patrocinadores você terá mais grana para a próxima epoca.. Se você sair gastando tudo, na temporada seguinte você corre o risco de corte no orçamento nos salarios(que é a situação mais difícil de contornar financeiramente) e n terá verba para transferência..

Os gráficos não podem ser alterados nesta versão, porque os arquivos estão compactados e não no formato padrão..

Interessante, n tinha pensado nisso... olhar antes se o jogador tem interesse. Mas no meu caso o Nilmar ainda tem 5 anos de contrato, então não vou perde-lo. Ofereceram 23M, o que acho muito pouco por um dos principais atacantes de toda liga. O Arouca que é um volante mais ou menos foi vendido por 44M. Só vou libera-lo se pagarem pelo menos metade da multa recisória que é de 126M.

Postado
Só vou libera-lo se pagarem pelo menos metade da multa recisória que é de 126M.

Rsrsrs......boa sorte :P

Falando nisso, mesmo jogando com 1 liga só, times de todo mundo oferecem proposta aos teus jogadores né? Se bem que, quando eu jogar, vão ser várias ligas sendo simuladas.....

Aiai....me bateu uma vontade de reinstalar o Footbal07 de novo pra passar o tempo :D

Postado
Cara!!

Depois de tanta coisa fiquei curioso para jogar este game.não da pra postar umas screens não.só pra eu ter uma ideia como é.

Da uma olhada aqui

Postado
Rsrsrs......boa sorte :P

Falando nisso, mesmo jogando com 1 liga só, times de todo mundo oferecem proposta aos teus jogadores né? Se bem que, quando eu jogar, vão ser várias ligas sendo simuladas.....

Aiai....me bateu uma vontade de reinstalar o Footbal07 de novo pra passar o tempo :D

É melhor pegar o DEMO do 08 -_-

Postado

O legal de pegar a versão 08 é que esta tudo super atualizado. É incrível ver como esta tudo certinho, os jogadores nos times corretos e até as habilidades e a personalidade de cada um estão próximos da realidade, inclusive na liga brasileira.

Postado

Perdi um post inteiro, mas é bom digitar de novo, rsrsrsrs

Qq eu posso dizer? Gostei. A base de dados, apesar de ser só brasileira (limitação do demo sobre a demo, eu acho), parece ser quase tão grande quanto a base inteira do Fifa Manager 07 :eek: agora teus auxiliares fornecem mais informações e tal, até com estrelinhas, sobre o futuro do jogador, dando suas opiniões pessoais sobre contratações (as vezes um dos Scouts diz pra nao contratar porque o cara é ruim - apesar de ter os principais atributos da função bem razoaveis - enquanto outro manda eu contratar ontem :P)

Fui na onda deles e coloquei quase 20 jogadores sem talento (nem agora nem com previsão de serem bons no futuro) na lista de transferência. O bom é que, ao contrário do que em Fifa, aqui eu já recebi 7 propostas em 36h! Claro, sendo jogadores perebas, eu só recebi uns R$500K pelas negociações, mas já tá ajudando a aumentar a taxa de transferência (que era só de R$700K :angry:). Contratei 2 jogadores +- (inclusive queria sugestões de jogadores "que um dia vão ser craques", quem puder me ajude. De preferência que custem menos de R$500K, melhor ainda os gratuitos). Vamos ver no que dá.

Estabeleci também treinos divididos de acordo com a posição (separei em "goleiro", "zagueiro", "lateral", "meio-campo" e "atacante" :P), setando tudo de modo que a soma dos treinos ficasse um tiquinho abaixo de "Pesado" (mas ainda no médio). 3 jogadores se lesionaram no primeiro dia de treino :mellow: acho que vou abaixar um pouco a carga....

No mais, só não gostei da velocidade mesmo (como acontece muita coisa, o tempo tá interrompendo o tempo todo :P), mas no resto tá legal. Ainda acho que vou jogar mais o Fifa Manager 08, mas esse aqui também vai longe. Só precisa ser full e baixar um pack com a cara dos jogadores, além das badges oficiais dos times...e claro, tudo com auto-installer :rolleyes:

Primeiro jogo em 14 dias contra o Novo Hamburgo, woohoo!!!! Campeonatos Regionais!!! Senti falta disso no Fifa.

Eu sou um cara estranho pra managers mesmo....comecei em 2004 com o TCM03 (:confused:), comecei na 4ª divisão inglesa e parei quase 1 ano (meu) depois quando fui Vice-Campeão do Espanhol com o Barcelona em 2016. Eu sempre me lembrava de sacanear meu time no dia da transferencia (como por exemplo gastar uns 15M em construções, deixando eles falidos :D).

Ai no final de 2005 comecei com o TCM05, mas desisti. Um ano depois eu inventei de jogar o Championship Manager 6, mas não gostei nem um pouco (principalmente da dificuldade). Ai agora em abril desse ano achei o Football Manager 07 e quando abri pensei "WTF, CM6 versão 07 com outro nome?", mas era um pouco menos difícil, joguei quase uma temporada. Agora achei o Fifa Manager a quase 3 meses, mas ele é meio fácil demais.

(Só espero que Football 08 não seja difícil demais pra mim, ai vou ter que escolher entre a chatice de ganhar quase tudo e a chateação de não ganhar quase nada :P)

Postado

Sobre os auxiliares e olheiros, não adianta você seguir o conselho deles se eles não entendem nada.. Verifique se a capacidade de observar o potencial e momento atual são boas.. (Eu gosto acima de 15)

Talvez você esteja vendendo futuras estrelas a preço de pernas de pau..

Postado
Sobre os auxiliares e olheiros, não adianta você seguir o conselho deles se eles não entendem nada.. Verifique se a capacidade de observar o potencial e momento atual são boas.. (Eu gosto acima de 15)

Talvez você esteja vendendo futuras estrelas a preço de pernas de pau..

O meu tem 17 em ambas habilidades de olheiro :D esqueci de perguntar antes (net caiu no curso): o jogador vai valorizando com o tempo de acordo com a quantidade e qualidade das exibições, além de por ganhar titulos e ser escalado pra seleção?

Postado

valor do jogador mude de acordo com: aprimoramento das habilidades, jogos pela equipe e/ou seleção, notas ganhas no fim da partida, contrato e se sofrer pouca lesão, jogadores que sofrem lesões com mais de um mês de extensão tem a tendência de perder o valor e por último desempenho da equipe..

Postado
Perdi um post inteiro, mas é bom digitar de novo, rsrsrsrs

Qq eu posso dizer? Gostei. A base de dados, apesar de ser só brasileira (limitação do demo sobre a demo, eu acho), parece ser quase tão grande quanto a base inteira do Fifa Manager 07 :eek: agora teus auxiliares fornecem mais informações e tal, até com estrelinhas, sobre o futuro do jogador, dando suas opiniões pessoais sobre contratações (as vezes um dos Scouts diz pra nao contratar porque o cara é ruim - apesar de ter os principais atributos da função bem razoaveis - enquanto outro manda eu contratar ontem :P)

Fui na onda deles e coloquei quase 20 jogadores sem talento (nem agora nem com previsão de serem bons no futuro) na lista de transferência. O bom é que, ao contrário do que em Fifa, aqui eu já recebi 7 propostas em 36h! Claro, sendo jogadores perebas, eu só recebi uns R$500K pelas negociações, mas já tá ajudando a aumentar a taxa de transferência (que era só de R$700K :angry:). Contratei 2 jogadores +- (inclusive queria sugestões de jogadores "que um dia vão ser craques", quem puder me ajude. De preferência que custem menos de R$500K, melhor ainda os gratuitos). Vamos ver no que dá.

Estabeleci também treinos divididos de acordo com a posição (separei em "goleiro", "zagueiro", "lateral", "meio-campo" e "atacante" :P), setando tudo de modo que a soma dos treinos ficasse um tiquinho abaixo de "Pesado" (mas ainda no médio). 3 jogadores se lesionaram no primeiro dia de treino :mellow: acho que vou abaixar um pouco a carga....

No mais, só não gostei da velocidade mesmo (como acontece muita coisa, o tempo tá interrompendo o tempo todo :P), mas no resto tá legal. Ainda acho que vou jogar mais o Fifa Manager 08, mas esse aqui também vai longe. Só precisa ser full e baixar um pack com a cara dos jogadores, além das badges oficiais dos times...e claro, tudo com auto-installer :rolleyes:

Primeiro jogo em 14 dias contra o Novo Hamburgo, woohoo!!!! Campeonatos Regionais!!! Senti falta disso no Fifa.

Eu sou um cara estranho pra managers mesmo....comecei em 2004 com o TCM03 (:confused:), comecei na 4ª divisão inglesa e parei quase 1 ano (meu) depois quando fui Vice-Campeão do Espanhol com o Barcelona em 2016. Eu sempre me lembrava de sacanear meu time no dia da transferencia (como por exemplo gastar uns 15M em construções, deixando eles falidos :D).

Ai no final de 2005 comecei com o TCM05, mas desisti. Um ano depois eu inventei de jogar o Championship Manager 6, mas não gostei nem um pouco (principalmente da dificuldade). Ai agora em abril desse ano achei o Football Manager 07 e quando abri pensei "WTF, CM6 versão 07 com outro nome?", mas era um pouco menos difícil, joguei quase uma temporada. Agora achei o Fifa Manager a quase 3 meses, mas ele é meio fácil demais.

(Só espero que Football 08 não seja difícil demais pra mim, ai vou ter que escolher entre a chatice de ganhar quase tudo e a chateação de não ganhar quase nada :P)

Credo, você escreveu isso 2 vezes?

Eu tb to perdendo post direto aqui no forum, se eu não dei Ctrl+C desisto de postar, porque dai nem me lembro direito o que ia dizer...

Sera que os auxiliares são uns tapados mesmo... Eu aqui tb to indo na onda deles. Não to vendendo os jogadores ruins, mas sim dando chance em alguns jogos para futuras promessas...

A parte legal desse jogo pra mim é justamente a quantidade de negociações, que não param a temporada toda. E não é só os jogadores bons que você negocia, mas os de valor baixo tb.

Razi, pelo jeito você tb esta jogando o campeonato gaucho. Eu tb iniciei jogando como Novo Hamburgo. Empatei em 0x0 e os adeptos queriam minha cabeça. Agora consegui me recuperar e ja sou o 1º no meu grupo.

Sera que vai chegar a hr que eu vou ter que começar a variar a formação? Poutz, agora que acertei o time. Alguem tem alguma dica de como lidar com isso. Em que jogos variar a formação? A cada 3, 6, 10 jogos? Até agora ja joguei uns 10 com a mesma formação e toganhando a maioria, mas contra equipes inferiores.

Postado

Parece que ja tem uma versão do full rolando na net... mas n sei se é Fake! Tem só 650Mb, meio pouco não? Se o demo tem 500 e pouco.

Postado

Isso aqui deve responder:

imagemrx1.th.jpg

(O próprio)

A única diferença é a possiblidade de poder criar o jogo com os países e divisões que bem entender e o som que a DEMO não tinha..

Eu descobri uma limitação da DEMO que eu não sabia, só é possivel disputar 5 temporadas.

E como prometido, a versão full vem com a lingua português-pt :joia:

Postado
Enquanto não houver atualização acredito que sim.

Só não sei como vocês conseguem jogar no Brasil happy.gif É cruel.. sleep.gif

Principalmente as dívidas né (o Internacional começa com R$17M em negativo, pagando R$350m por mês até julho de 2010).

Acredita que uma lambisgóia que eu contratei por passe livre, que nenhum dos meus olheiros deu fé, é o vice-artilheiro do time? :P

Postado

Times da 3º divisão da Europa tem mais estrutura que os brasileiros da primeira (isso no jogo e na realidade)..

Nem sempre o olheiro tem razão :P Mas na maioria das vezes sim, lembro que até a versão de 2006 não dava para confiar neles, na 07 e nesse agora realmente estão inteligentes..

O problema é quando você contrata algum infeliz que se acha, eu vendi um cara que no primeiro dia nooutro clube ele disse: "Agora vocês irão ver o que realmente é jogar futebol" e "Espero que o treinador monte a equipe em torno de mim, jogadores do meu calibre merece atenção especial" -_- detalhe, além da torcida não gostar nada dele, 2 meses depois ele foi dipensado pela a equipe. :lol:

Outras discurssões que acho muito legal são as dos tecnicos rivais.. ex: "O xxxxx é um mago, olha ele fazendo a equipe dele sumir da xxx divisão" entre outras frases marcantes do jogo.

Mas começar com equipe no vermelho é osso..

Postado
Times da 3º divisão da Europa tem mais estrutura que os brasileiros da primeira (isso no jogo e na realidade)..

Nem sempre o olheiro tem razão :P Mas na maioria das vezes sim, lembro que até a versão de 2006 não dava para confiar neles, na 07 e nesse agora realmente estão inteligentes..

O problema é quando você contrata algum infeliz que se acha, eu vendi um cara que no primeiro dia nooutro clube ele disse: "Agora vocês irão ver o que realmente é jogar futebol" e "Espero que o treinador monte a equipe em torno de mim, jogadores do meu calibre merece atenção especial" -_- detalhe, além da torcida não gostar nada dele, 2 meses depois ele foi dipensado pela a equipe. :lol:

Outras discurssões que acho muito legal são as dos tecnicos rivais.. ex: "O xxxxx é um mago, olha ele fazendo a equipe dele sumir da xxx divisão" entre outras frases marcantes do jogo.

Mas começar com equipe no vermelho é osso..

Hehe, pior que é verdade, os times lá de fora ownam os daqui em infra-estrutura, suporte financeiro e tudo mais.

Eu não to confiando CEGAMENTE nos olheiros. Tipow, essa semana pedi pra eles me indicarem uns carinhas bons, e eu nem peguei o que eles me disseram que era o melhor :P olha que o cara tá indo bem no gauchão.

"Gente que se acha" não tem nenhum no time, e se tivesse eu cortava fora. Olha o Nilmar por exemplo, eu pedindo 26M por ele (não está na lista de transferencia mas já disse que por menos do que isso nem precisa chegar perto) e tem 28 clubes interessados :eek: o mais interessante é que ele ainda prefere jogar comigo! ^_^ (ele jogou 10 partidas e fez 7 gols).

Não é que COMECE no vermelho, mas você precisa faturar 4,2M até o final do ano pra não ficar...e isso sucessivamente até 2010 :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!