Ir ao conteúdo

Football Manager 08 - Patch 8.01 disponivel

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Ele deve estar no lugar que ocupa atualmente na realidade, se ele disputa a serie A do Gaúcho esta sim.. A base de dados deste jogo é quase perfeita, dificilmente da para encontrar um erro.

Postado

Tem o Esportivo sim. Tem até o Inter-SM aqui da minha cidade que subiu esse ano pra serie A.. mas no jogo ele ainda n ta na serie A...rsrsrs

Tem partes desse jogo que é muito comédia mesmo... Tb to jogando com o Inter aqui, mas o Nilmar ta insatisfeito aqui porque n vendi ele por 23M.

Eu gosto de jogar a liga brasileira. A forma de contratar é um pouco diferente. você tem que tentar é pegar jogadores no fim de contrato ou por empréstimo. Contratações milionárias nem pensar.

Será que fica ruim de jogar com muitas ligas? Demora pra carregar? Ou é muita notícia ao mesmo tempo mesmo?

Tava pensando em jogar com Brasil, Argentina, Italia, Espanha, Inglaterra e Alemanha. Será que é demais?:eek:

Postado
Será que fica ruim de jogar com muitas ligas? Demora pra carregar? Ou é muita notícia ao mesmo tempo mesmo?

Tava pensando em jogar com Brasil, Argentina, Italia, Espanha, Inglaterra e Alemanha. Será que é demais?eek.gif

Nem tanto. Só não programe a base como "enorme" (algo assim) e fica bem :D

Postado

Eu normalmente jogo com 12 ligas ativas e fica quase normal.. É muito pouco a diferença..

EDIT: No seu caso vai ficar sim, se você formar saves com país sulamericano misturado com o europeu você perde muita performace por causa do calendário que é diferente.. O mais recomendado é criar saver por continentes, fica mais rápido o processamento do jogo.

Postado
Eu normalmente jogo com 12 ligas ativas e fica quase normal.. É muito pouco a diferença..

EDIT: No seu caso vai ficar sim, se você formar saves com país sulamericano misturado com o europeu você perde muita performace por causa do calendário que é diferente.. O mais recomendado é criar saver por continentes, fica mais rápido o processamento do jogo.

Interessante... Por isso é bom jogar com equipes da Europa! Perder performace você diz na hr que passa os dias? vai demorar mais tempo pra processar? Mas vou começar um jogo aqui com 2 continentes, se ficar ruim dae reinicio com 1.

Eu tb jogo aqui em Portugês-Pt

Postado
Vô jogar esse jogo só para vocês ficarem felizes :P

haahhaha, o legal do fórum é que alem de aprender a gente se diverte

gostei porque o banco de dados do jogo é realmente grande.

tenho algumas perguntas:

Você vê seu time jogando? Dá pra interferir em algo? Controlar algum jogador?

Postado

Você vê em visão aerea em 2D, a qualquer momento do jogo você pode fazer substituições, alterações taticas, etc.. Controlar não...

Postado

é, esse jogo é pra quem curte estratégia. Lidar com contratos, jogadores insatisfeito, cobranças da direção do clube, da torcida, da imprensa. São muitas coisas pra fazer, mas tem que ter paciência mesmo...

Pra quem curte somente a parte da ação acho que não é muito indicado não, porque apesar de você ter mil e uma opções de táticas e estratégias a serem mudadas na hora do jogo, em algumas partidas você fica meio impotente quando muda muda e o seu time não consegue jogar bem. Mas essa é a proposta do jogo mesmo, você é o comandante, não o soldado...rsrsrs

Postado

os 12 mil são logos.. Mas tenho que fazer uma revisão se estão com a ID certa.. Em falar nisso, ontem comecei a juntar os uniformes da temporada 07/08, que são poucos ainda..

Fotos para essa versão deve demorar um pouco, porque a SI Games ficou de lançar uma ferramenta para facilitar a vida de quem faz eles..

Postado

Kyuzo, eu jogo em English por opção mesmo :P perguntei se sou o único a fazer isso.

Ah, ganhei o Campeonato Gaúcho (?!?). Final contra o Grêmio, empatei o primeiro jogo em 0x0 no Olímpico com 51000 torcedores. Decisão no Beira-Rio, 56000 torcedores. Grêmio saiu na frente :o aos 63min, Nilmar fez um gol de cabeça....mas o empate fora de casa ainda era a favor dos azuizinhos. Eis que aos 75min, Ji-Paraná fez um gol de falta :D joguei na maior retranca até o final e ganhei!

Agora começou o Brasileirão....em 3 jogos, tenho 1 vitória e 2 empates. Nada mal para um time que mal se reforçou por falta de verba :)

(OBS: ainda vou preferir jogar o Fifa Manager 08, com todas novas mudanças que ele vai promover em relação ao 07....vai estar mais de meio caminho em direção ao Football, só que mais "user-friendly" - em bom português, tanto interface é mais limpa quanto as opções são mais fáceis, com consequências menos drásticas. E ainda tem a boa e velha opção - que sinto MUITA falta no Football - de poder simular somente o resultado da partida, encerrando o jogo em questão de 1min ou menos.)

Postado

É só jogar em modo de comentário e colocar a velocidade da partida e dos lançes tudo no máximo, em menos de 1min já acabou o jogo..

Postado

Razinao pode demorar tanto assim, eu tb levei um susto no começo porque eu tb achei q ia demorar uma hora pra terminar um jogo =Xmas é so pega e mete aquelas duas barrinhas tudo pra >>>>e por apenas comentarios e tirar os lancesdai fica muito rápido.. menos de 3 minutos o jogo terminase continuar ruim, me manda um SS la da tela durante o jogo e tal =)

Postado

Hehe, não preciso de ajuda não.....vai lento só aqui no trampo mesmo (Celeron 2.5 com 512mb DDR400, hd SATA e uma 6200 128mb/64bits). Ele ocupa 200mb constantes de memória, ai detona geral a performance (jogando com 7 ligas ainda, hehe :P). EM CASA, com 2 gigas de ram + 1 giga de memoria virtual, o jogo ficou quase tão rápido quanto o Fifa (quase).

Recomecei com o Barcelona agora. Sempre gostei do time, desde o FIFA 96 (só que hoje ele tá mais apelão :D). É outros quinhentos jogar com time grande! Meu time é rateado como o 2º melhor da temporada. Só até o final dessa temporada, vou terminar com R$484M de lucro, mesmo tendo contratado pra R$44M de jogadores! :o

Entre essas contratações, incluem-se Marcelo Groehe do Grêmio e o Kerlon "Foquinha" :P

Inclusive, estou em 1º lugar no campeonato espanhol (14 jogos - 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota) e acabei de me classificar pras semifinais do Campeonato Europeu com 2 jogos de vantagem. Inclusive, aproveitei que podia perder mesmo e coloquei o Kerlon pra jogar o penultimo jogo das Quartas-de-Final e ele fez 1 gol :D valorizou de R$5M pra R$7,2M com isso (eu ganhei o jogo por 2x1 e o técnico da Espanha estava na arquibancada).

Falando em valorização, takeopariu, Tierry Henry já ficou R$10M mais valioso depois de marcar 9 gols em 9 jogos, além de ter jogado 5 partidas como titular da França.

E ainda tenho R$50M sobrando pra fazer transferências! :lol:

Acho que era isso....tô gostando de ver :D

Postado

ahhhhhhh.. pode ser q o pc nao ajude muito.. mas sei lá.. nao deveria ser estão lento durante o jogo não oO

acho que deveria ser lento fora das partidas apenas.. até porque você colocou 7 ligas

:o

uahuahuahuhauhauhua

eu tb to com o barcelona.. time ta indo bem... eu comprei o diego souza e o lulinha ( q meu olheiro disse q vai ter um bom futuro) eu devia ter colocado a liga do brasil tb.. pra poder ver todos jogadores certos

só nao começo td de novo porque o time ta indo mt bem :D

depois eu posto umas screens

o HENRY tb ta fazendo mt gol aqui.. eu tava com ele com 29 jogos e 28 gols :o e ainda tinha o Eto na reserva reclamando q queria joga auhauhuahuaua. como q eu vou tirar o henry? :o

e pra melhorar. varias jogadores nao gostam do messi =(

mas por enquanto isso nao ta prejudicando o time..se prejudicar vou vender fora.. eu acho.

ja recebeu alguma proposta de alto valor por algum jogador?

tipo, o jogador valer 20 milhoes e alguem oferecer mais?

Postado
ahhhhhhh.. pode ser q o pc nao ajude muito.. mas sei lá.. nao deveria ser estão lento durante o jogo não oO

acho que deveria ser lento fora das partidas apenas.. até porque você colocou 7 ligas

:o

uahuahuahuhauhauhua

eu tb to com o barcelona.. time ta indo bem... eu comprei o diego souza e o lulinha ( q meu olheiro disse q vai ter um bom futuro) eu devia ter colocado a liga do brasil tb.. pra poder ver todos jogadores certos

só nao começo td de novo porque o time ta indo mt bem

depois eu posto umas screens

o HENRY tb ta fazendo mt gol aqui.. eu tava com ele com 29 jogos e 28 gols :o e ainda tinha o Eto na reserva reclamando q queria joga auhauhuahuaua. como q eu vou tirar o henry? :o

e pra melhorar. varias jogadores nao gostam do messi =(

mas por enquanto isso nao ta prejudicando o time..se prejudicar vou vender fora.. eu acho.

ja recebeu alguma proposta de alto valor por algum jogador?

tipo, o jogador valer 20 milhoes e alguem oferecer mais?

Uma coisa eu aprendi....quando eles dizem que você é o 2º melhor time do país, é porque vai ser MUITO difícil ganhar do 1º, e eles não vão tolerar nada abaixo do 2º lugar :P

Bom, agora que terminei o ano, vou deixar registrado um "geral" da minha campanha:

CAMPEONATO ESPANHOL - fui campeão com 4 rodadas de antecedência. 30 vitórias, 6 empates e 2 derrotas :D

COPA DA ESPANHA - ganhei também. A final foi contra o Real Madrid. Perdi de 4x5 fora de casa, mas ganhei de 4x2 em casa. Campeão por 1 gol de diferença, hehe :D

COPA DOS CAMPEÕES EUROPEUS - essa foi fácil até a final, onde enfrentei ninguem menos que o Manchester. Perdi de 1x4 fora de casa e depois ganhei de 3x0 em casa. Penalties :eek: pra minha sorte, ganhei de 5x4 porque o Cristiano Ronaldo (deles) errou o ultimo penalty ^_^

FINANÇAS - comecei o ano com apenas R$25M disponiveis pra contratações. Achei pouco e transformei 75% dos salários excedentes em dinheiro, o que deu mais uns R$12M. E ainda pedi mais R$25M pra diretoria :P

Como eu to jogando com a Base de Dados pequena, meu time começou com "só" 40 jogadores no plantel principal. Minha primeira medida como técnico foi demitir 20, onde faturei uns R$40M ao todo. Fora os que eu despachei dos times reserva e juniores, onde faturei mais uns R$80M.

Bem, com R$62M disponíveis, fiz 4 contratações à um valor total de R$44M:

1. Marcelo Groehe, do Grêmio, que hoje aos 20 anos é 1 estrela, mas que aos 26 vai ser um jogador 4 estrelas;
  2. Kerlon (o Foquinha), 19 anos, que hoje é um 3 estrelas e não tem previsão de aumentar isso. Foi o que mais aumentou atributos ao longo do ano (2 ou até 3 pontos em CADA um). Será que a supervisão do Ronaldinho Gaúcho tá ajudando tanto assim? :D
  3. Cesar Delgado, um Atacante de 29 anos que, depois de ficar 20 jogos no banco, declarou publicamente que queria sair. Eu dei permissão. Mas escalei ele pra final da Copa dos Campeões, onde ele fez um gol. Não quis mais sair :P em 4 jogos fez 4 gols;
  4. Bojan, atacante não lembro daonde de 19 anos. Foi titular durante 3 meses em que o Henry ficou lesionado. Fez 14 gols em 12 jogos, mostrando que valeu os R$14M que paguei por ele (é 4 estrelas como junior e vai ser 4 estrelas como titular também, segundo meus olheiros aos 26 ele será melhor que o Henry, e não duvido nada disso).

Ganhei uma grana preta com a transmissão dos jogos na TV (R$623M, pra ser mais exato). Outra coisa que foi uma loucura foi a média de público......78500 pessoas!!! Eu sei que terminei o ano com R$620M de lucro LIQUIDO B) tanto é que, pra temporada 2008/09, eles me liberaram R$420M em contratações e R$38M p/m em salários!!!

A única coisa que dou por falta é um sistema de agendar de tudo (reuniões, aniversários, jantares, dia dos juniores, etc.) que tem no Fifa, além é claro da possiblidade de se casar, ter filhos, comprar bens e imóveis com a grana recebida (do que me adianta estar ganhando R$790m por mês e nem poder gastar?). No resto amei essa nova versão. Os milestones, a influência moral dos teus comentários no intervalo, ter que suprir as exigências dos jogadores, responder aos comentários dos outros técnicos e ver a influência disso nos jogadores, só pegar jogador em final de contrato ou até sem contrato ou ter que pagar 4x mais do que um craque vale pra tê-lo.....irado :lol:

EDIT >> esqueci de mencionar....o Henry fez 63 gols nos 57 jogos que disputou, sendo eleito 3º (?!?) melhor jogador do mundo. E não, ainda não me ofereceram mais do que ele vale porque eu já disse que ninguem está a venda se eu não colocar na lista de transferência XD

EDIT² >> além do tal do Delgado, que chiou depois jogou ai se aquietou, todo ano tem uns 4 que reclamam por não jogarem. Eu simplesmente mando eles ficarem quietos que o dia deles vai chegar. Mas ninguem "não gosta" de alguém não, todo mundo é parceiro no meu time.

Semana que vem, o resultado da temporada 2008/09!!!

Postado

Só explicando algo que acho que você não conhece..

"do que me adianta estar ganhando R$790m por mês e nem poder gastar?"

O salário no Football Manager influência diretamente nos pontos ganhos no quadro de honra(o ranking dos tecnicos) e na reputação..

Postado
Uma coisa eu aprendi....quando eles dizem que você é o 2º melhor time do país, é porque vai ser MUITO difícil ganhar do 1º, e eles não vão tolerar nada abaixo do 2º lugar :P

Bom, agora que terminei o ano, vou deixar registrado um "geral" da minha campanha:

CAMPEONATO ESPANHOL - fui campeão com 4 rodadas de antecedência. 30 vitórias, 6 empates e 2 derrotas :D

COPA DA ESPANHA - ganhei também. A final foi contra o Real Madrid. Perdi de 4x5 fora de casa, mas ganhei de 4x2 em casa. Campeão por 1 gol de diferença, hehe :D

COPA DOS CAMPEÕES EUROPEUS - essa foi fácil até a final, onde enfrentei ninguem menos que o Manchester. Perdi de 1x4 fora de casa e depois ganhei de 3x0 em casa. Penalties :eek: pra minha sorte, ganhei de 5x4 porque o Cristiano Ronaldo (deles) errou o ultimo penalty ^_^

FINANÇAS - comecei o ano com apenas R$25M disponiveis pra contratações. Achei pouco e transformei 75% dos salários excedentes em dinheiro, o que deu mais uns R$12M. E ainda pedi mais R$25M pra diretoria :P

Como eu to jogando com a Base de Dados pequena, meu time começou com "só" 40 jogadores no plantel principal. Minha primeira medida como técnico foi demitir 20, onde faturei uns R$40M ao todo. Fora os que eu despachei dos times reserva e juniores, onde faturei mais uns R$80M.

Bem, com R$62M disponíveis, fiz 4 contratações à um valor total de R$44M:

1. Marcelo Groehe, do Grêmio, que hoje aos 20 anos é 1 estrela, mas que aos 26 vai ser um jogador 4 estrelas;
  2. Kerlon (o Foquinha), 19 anos, que hoje é um 3 estrelas e não tem previsão de aumentar isso. Foi o que mais aumentou atributos ao longo do ano (2 ou até 3 pontos em CADA um). Será que a supervisão do Ronaldinho Gaúcho tá ajudando tanto assim? :D
  3. Cesar Delgado, um Atacante de 29 anos que, depois de ficar 20 jogos no banco, declarou publicamente que queria sair. Eu dei permissão. Mas escalei ele pra final da Copa dos Campeões, onde ele fez um gol. Não quis mais sair :P em 4 jogos fez 4 gols;
  4. Bojan, atacante não lembro daonde de 19 anos. Foi titular durante 3 meses em que o Henry ficou lesionado. Fez 14 gols em 12 jogos, mostrando que valeu os R$14M que paguei por ele (é 4 estrelas como junior e vai ser 4 estrelas como titular também, segundo meus olheiros aos 26 ele será melhor que o Henry, e não duvido nada disso).

Ganhei uma grana preta com a transmissão dos jogos na TV (R$623M, pra ser mais exato). Outra coisa que foi uma loucura foi a média de público......78500 pessoas!!! Eu sei que terminei o ano com R$620M de lucro LIQUIDO B) tanto é que, pra temporada 2008/09, eles me liberaram R$420M em contratações e R$38M p/m em salários!!!

A única coisa que dou por falta é um sistema de agendar de tudo (reuniões, aniversários, jantares, dia dos juniores, etc.) que tem no Fifa, além é claro da possiblidade de se casar, ter filhos, comprar bens e imóveis com a grana recebida (do que me adianta estar ganhando R$790m por mês e nem poder gastar?). No resto amei essa nova versão. Os milestones, a influência moral dos teus comentários no intervalo, ter que suprir as exigências dos jogadores, responder aos comentários dos outros técnicos e ver a influência disso nos jogadores, só pegar jogador em final de contrato ou até sem contrato ou ter que pagar 4x mais do que um craque vale pra tê-lo.....irado :lol:

EDIT >> esqueci de mencionar....o Henry fez 63 gols nos 57 jogos que disputou, sendo eleito 3º (?!?) melhor jogador do mundo. E não, ainda não me ofereceram mais do que ele vale porque eu já disse que ninguem está a venda se eu não colocar na lista de transferência XD

EDIT² >> além do tal do Delgado, que chiou depois jogou ai se aquietou, todo ano tem uns 4 que reclamam por não jogarem. Eu simplesmente mando eles ficarem quietos que o dia deles vai chegar. Mas ninguem "não gosta" de alguém não, todo mundo é parceiro no meu time.

Semana que vem, o resultado da temporada 2008/09!!!

Legal sua primeira temporada Razi. To sem tempo pra jogar agora, então tenho que me contentar lendo sobre as temporadas dos outros.

Acho que desta vez você não encontrou tantas dificuldades no Footbal Mananger né Razi. O fifa m. vai ficar fácil demais não?

PS: legal esse negócio de marcar coisas na agenda que você disse que tem no fifa.

Postado
Legal sua primeira temporada Razi. To sem tempo pra jogar agora, então tenho que me contentar lendo sobre as temporadas dos outros.

Acho que desta vez você não encontrou tantas dificuldades no Footbal Mananger né Razi. O fifa m. vai ficar fácil demais não?

PS: legal esse negócio de marcar coisas na agenda que você disse que tem no fifa.

Hehe, e como eu sou bom nesse tipo de descrição, toda semana +- você vai ter um resuminho desses :D (essa semana não sei porque os professorres entupiram a gente de atividades)

Dificuldades encontrei com times brasileiros mesmo, que tão devendo mais do que arrecadam! Jogar com times de primeiro mundo são outros quinhentos -_-

O Fifa Manager não é assim tão fácil quanto parece. Só é mais simples. DEMAIS. Você recebe menos propostas de seus jogadores e enfrenta quase nenhuma concorrência ao tentar comprar um jogador, basta ofertar um pouquinho a mais do que ele vale que ele vem (desde que não seja um clube rival). Mas se você não colocar seus jogadores pra treinar, escalar mal o time e não ajeitar a formação, vai tomar goleadas também :P

No mais, eu ainda vou jogar sim o Fifa Manager 08, pois ele tá virando um Football aos poucos (ainda não vai ser), mas mantendo uma interface + amigável. Claro, vou esperar pra baixar uns packs que adicionem mais coisas, como um Brasilierão decente.

Falando em packs.....Kyuzo, assim que sair um bom pack de cada (bandeiras, brasões, imagens de fundo, camisetas, fotos dos jogadores) você tem como postar aqui os mais legais e/ou mais completos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!